A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 15 de Dezembro de 2018

10/10/2018 08:50

Filhas gêmeas realizam desejo do pai e juntas vivem a emoção do casamento

As duas Anas entraram juntas, ao lado do pai, para dizer sim aos noivos

Thaís Pimenta
Ana Carolina (esquerda) e Ana Cláudia (direita) entraram na cerimônia juntas, ao lado do pai, Fausto. (Foto: Top Studio)Ana Carolina (esquerda) e Ana Cláudia (direita) entraram na cerimônia juntas, ao lado do pai, Fausto. (Foto: Top Studio)

Ana Cláudia e Ana Carolina Lacerda de Souza são melhores amigas desde quando ainda estavam dentro da barriga da mãe Maria Aparecida Lacerda. Unidas pelo cordão umbilical, as gêmeas de 24 anos sempre fizeram tudo juntas, mas não podiam imaginar que até mesmo o casamento - momento tão sonhado por ambas - seria um compartilhado pelas duas.

Junto ao pai, Fausto de Souza, entraram lado a lado na cerimônia religiosa, conforme sonhado pelo paizão. "Foi ele, inclusive, quem nos propôs, e a gente topou. Os noivos, claro, também aceitaram. Foi um sonho, os meninos entraram com suas mães e nós com meu pai".

Tudo é muito parecido na vida das duas. Os noivos Luís Carlos Alonso Valenzuela Junior e Fernando César Paganote de Carvalho foram os primeiros namorados das irmãs e, antes mesmo de conhecê-las, já eram amigos. 

Até mesmo ensaio de pré-wedding foi feito pelos dois casais. (Foto: Top Studio)Até mesmo ensaio de pré-wedding foi feito pelos dois casais. (Foto: Top Studio)

"Nos conhecemos em uma festa. Eles já eram amigos, sempre estavam nos mesmos lugares e todos nos encontrávamos juntos. Com 19 anos a gente começou a namorar, a Ana Carolina na segunda-feira e eu na terça da mesma semana. Depois de dois anos o Fernando fez um noivado surpresa pra minha irmã e depois de dois meses o Junior me fez outro".

Elas brincam que os relacionamentos jamais teriam ido para frente se seus escolhidos não se gostassem. "Sempre falávamos para eles: você está se casando comigo mas se acostuma com minha irmã porque essa é sua vida agora. Mas é engraçado porque eu sou muito amiga do meu cunhado e a Carol do meu marido. Inclusive ela costuma falar que Fernando se casou com ela só pra ser meu cunhado", brinca Claúdia.

Se o relacionamento foi vivido em comum claro que as amizades dos casais também eram as mesmas. Por isso, na hora do "sim" os padrinhos eram amigos dos dois casais, o que tornou a festa "mais divertida", ao menos é que garantem as irmãs.

Momento do 'sim' foi a concretização de um sonho para toda a família. (Foto: Top Studio)Momento do 'sim' foi a concretização de um sonho para toda a família. (Foto: Top Studio)
Semelhanças ja causaram confusão entre os maridos, mas pai e mãe identificam quem é quem. (Foto: Top Studio)Semelhanças ja causaram confusão entre os maridos, mas pai e mãe identificam quem é quem. (Foto: Top Studio)
Fernando e Ana Carolina, Ana Cláudia e Junior. (foto: Top Studio)Fernando e Ana Carolina, Ana Cláudia e Junior. (foto: Top Studio)

Se nos poucos centímetros que Cláudia tem a mais que Carolina, as semelhanças das univitelinas já confundiram os noivos. Fernando é pior deles no reconhecimento da esposa e vive pegando na mão de Claúdia, andando até perceber na verdade está com a irmã e não com a esposa. "As vezes ele também acaba me chamando de amor, mas nunca foi além disso", brinca. As irmãs garantem que Junior já é melhor de feição do que o cunhado, e ainda diz se gabar disso.

E com o grude das duas, depois do "sim", a separação de cada uma na sua própria casa ainda não foi bem recebida."No começo a gente quase morreu. Mas, pra se ter ideia, a gente se vê no mínimo quatro vezes por semana", diz Carolina. Cláudia brinca dizendo que passa mais tempo na casa de Carol, e que dorme mais lá com Junior do que na própria casa.

Até hoje o relacionamento o 4 ainda não mudou as caras: continuam fazendo tudo juntos, saindo, viajando, e de acordo com elas, deve continuar assim. Com 4 anos de casados, eles planejam ir pra praia renovar os votos, afinal, "por que sonhar a dois de a gente pode sonhar a quatro?".

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.