ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Comportamento

Na quarentena, Dani adia viagem a Acapulco para ver Chaves na TV

Desde o começo do ano ela aguardava pela viagem dos sonhos, que estava marcada para dia 23 deste mês com destino ao México

Alana Portela | 22/03/2020 07:23
Na quarentena, Dani assiste os episódios do Chaves pela televisão. (Foto: Arquivo pessoal)
Na quarentena, Dani assiste os episódios do Chaves pela televisão. (Foto: Arquivo pessoal)

Por questões de segurança e consciência, Daniela Barcelos adiou a viagem dos sonhos para atender às medidas adotadas pelos órgãos de saúde e, garantir o bem-estar dos moradores de Campo Grande. Desde o início deste ano, ela tinha programado uma viagem para Acapulco, e conheceria de perto o hotel onde foram gravados alguns episódios do Chaves. No entanto, resolveu entrar em quarentena e mudar os planos.

“É todo sonho envolvido, mas seria egoísmo da minha parte pensar só em mim”, diz. Ela é esteticista e faria uma festa para celebrar os 33 anos de vida neste domingo, um dia antes de embarcar para a cidade do México. O sonho estava sendo desejado há muito tempo e a festa seria temática do Chaves.

“Não posso realizar, sendo que teria convidados que estão na faixa de risco, acima dos 55 anos. E pensando em todos e na questão da proteção, resolvi cancelar a viagem, por agora. Não tem como pensar hoje só na minha vontade e colocar a vida de outras pessoas em risco”, destaca.

O momento exige cuidados por conta do Coronavírus, é preciso pensar no próximo, no entanto, é difícil não ficar chateada diante da situação. “Me sinto um pouco frustrada, mas não vai durar eternamente. Só esperar um pouquinho e se todos resolverem se cuidar agora, logo isso passa. Daqui a pouco dá para fazer a festa e comemorar com todos”, diz Dani.

Daniela Barcelos ao lado da Chiquinha que encontrou na rua. (Foto: Arquivo pessoal)
Daniela Barcelos ao lado da Chiquinha que encontrou na rua. (Foto: Arquivo pessoal)

Ela tem uma história de amor e ao mesmo tempo fascínio pela série Chaves, que desde sempre faz muito sucesso. Passou a assistir os episódios quando tinha sete anos de idade e nunca mais parou. “Quando chego em casa, assisto pelo Youtube”.

A viagem para o México é para conhecer Acapulco e, principalmente, o hotel onde alguns episódios do Chaves foram gravados. No começo, sua instalação estava programada para ser no mesmo quarto onde os personagens passaram a noite, porém teve mudança nos planos.

“Virou um local turístico, eles liberam visitar a entrada para visitar o espaço, o quarto. Ia tentar o quarto 10 ou o 7, onde tinham ficado, mas não deu certo porque escolhi me hospedar em outro hotel”, comenta.

Além de conhecer o hotel da gravação, ela também ia aproveitar a oportunidade para visitar o túmulo de Ramón Valdés o Seu Madruga; Angelines Fernández, a Dona Clotilde ou Bruxa do 71 e do querido e eterno Chaves, Roberto Bolaños. “Se não fizer isso é a mesma coisa que não ir”.

No entanto, enquanto isso não acontece, Dani não se cansa de assistir os episódios do Chaves. “Gosto de vários, mas esse de Acapulco tenho que ver a cada dois dias. Quero também visitar a praia que fica em frente ao hotel, onde fizeram um luau”.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563 (chame agora mesmo).

Nos siga no Google Notícias