ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Comportamento

Primeiro bebê de 2016, Antony Eduardo chegou para realizar sonho de casal

Naiane Mesquita | 01/01/2016 08:31
Antony Eduardo é o primeiro bebê de 2016 (Foto: Marcos Ermínio)
Antony Eduardo é o primeiro bebê de 2016 (Foto: Marcos Ermínio)

Quem vê o pequeno Antony Eduardo dormindo tranquilamente no colo da mamãe Katiara Carvalho de Matos, 25 anos, não imagina o quanto ele tem personalidade.

Com cesária prevista para o dia 4 de janeiro, ele contrariou todos os planejamentos e veio ao mundo na madrugada de hoje 1h06, de parto normal na Maternidade Cândido Mariano.

Katiara com Antony, o primeiro e esperado filho (Foto: Marcos Ermínio)
Katiara com Antony, o primeiro e esperado filho (Foto: Marcos Ermínio)

"Foi ele que escolheu o jeito que queria vir e o dia", comenta a mamãe de primeira viagem.

Com o desejo de engravidar há mais de um ano, Katiara e o marido Bruno foram presenteados com a chegada de Antony para coroar um relacionamento de quatro anos.

De Minas Gerais, Katiara é contadora e mora em Campo Grande há oito anos. Ontem, por volta das 17h30 da tarde, ela começou a sentir as primeiras contrações que indicavam uma mudança nos planos do casal.

"Nós chegamos aqui às 22h30. Foram três horas de trabalho de parto até ele nascer. Foi rápido até", brinca Katiara.

Com 2.650 kg e 48 centímetros de comprimento, o pequeno é o orgulho da família. A avó paterna, que acompanhava Katiara, estava emocionada.

"Ele é lindo. É meu primeiro neto. Meu filho acabou de sair. Ficou com eles o tempo todo. Agora vim ajudar um pouco. Quando eles me ligaram ontem a noite falando que ela começou a sentir as dores eu já disse para correr para a maternidade", ri.

Agora, com o pequeno nos braços, Katiara tem certeza que o ano novo vai ser inesquecível. "Foi um presente de 2016", garante.

Nos siga no Google Notícias