A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 14 de Dezembro de 2019

15/01/2019 15:22

Sortudo compra aliança e ganha lua-de-mel, casa e comida por 1 ano

Leandro e Barbara concorreram a prêmios de shopping da Capital com cupons da compra de alianças

Guilherme Henri
Barbara Miranda e Leandro Reis (Foto: Arquivo Pessoal)Barbara Miranda e Leandro Reis (Foto: Arquivo Pessoal)

Para o casal sul-mato-grossense Leandro Reis e Barbara Lais Miranda só faltou mesmo a “roupa lavada” para completar o ditado popular. Isso porque, em uma tacada só, eles ganharam em sorteio de shopping da Capital apartamento pronto para morar, comida por um ano e, de quebra, uma viagem para lua de mel em Jericoacoara (CE).

O mais curioso da história é como eles participaram do sorteio. Ao Campo Grande News, o agrônomo conta que conseguiu 60 cupons comprando justamente as alianças de noivado.

“Estamos jutos há um ano e meio. Deles, três que estamos morando junto. Nos conhecemos aqui, mas agora moramos em Maracaju devido o meu trabalho. No começo de dezembro fui fazer um serviço em Paranaíba e ela [Barbara] me acompanhou. Na volta passamos no shopping onde depois de jantar eu a surpreendi ‘vamos comprar as alianças’”, detalhou o rapaz.

Ele explica que a falta de surpresa no pedido veio para atender uma vontade da moça em escolher o modelo das alianças. Depois da compra, foi gerado ticket no valor, que garantiu ao casal 60 cupons para o sorteio.

“Até então eu achei que era só para concorrer a viagem para Jericoacoara e cheguei a brincar ‘imagina se a gente ganha em amor’”.

Depois de depositar os cupons na urna a vida do casal seguiu e eles retornaram para a cidade 160 quilômetros distante de Campo Grande. E ontem, um telefone mudou completamente o ano novo do casal.

“Estávamos no banco nos trâmites para tornar nossa conta conjunta quando o marketing do shopping me ligou. A ligação estava cortando e caiu. Eu retornei e deu ocupado até que na segunda tentativa consegui conversar. Quando me falaram eu queria gritar, mas estava dentro do banco. Barbara mesmo queria chorar”, detalha.

O casal deve oficializar a união em março, em Dourados, onde mora a família de Barbara. Porém, a comemoração pelos prêmios deve acontecer ainda está semana com churrasco também na cidade da futura esposa.

*Matéria editada para correção de informações às 13h57 do dia 16/012019.

 

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.