ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Comportamento

Vídeo de frentistas se despedindo viraliza com 3 milhões de views

Amigas trabalharam por sete anos em posto de combustíveis na Avenida Ceará

Aletheya Alves | 12/03/2022 17:06

Nos últimos dois dias, um vídeo de duas amigas viralizou no TikTok e atingiu mais de 3 milhões de visualizações na rede social. Emocionadas, as duas frentistas estavam se despedindo após mais de sete anos trabalhando em um posto de combustíveis na Avenida Ceará, em Campo Grande.

Gisele Carvalho, de 27 anos, conta que resolveu fazer o vídeo em seu último dia de trabalho e não imaginava que o registro iria gerar tanta comoção. “Eu posto vídeos quase todos os dias, mas nunca foi com a intenção de viralizar, sempre foi na brincadeira mesmo. Tenho até outros vídeos com ela, mas nunca aconteceu isso”, diz.

Antes da publicação, a frentista tinha 502 seguidores no TikTok e, agora, já são mais de 10 mil. Sobre a amizade com a companheira do antigo trabalho, Idevan Nunes, ela explica que foram anos unidas dentro e fora do serviço.

Gisele e Idevan se tornaram amigas durante os sete anos de trabalho. (Foto: Arquivo pessoal)
Gisele e Idevan se tornaram amigas durante os sete anos de trabalho. (Foto: Arquivo pessoal)

É justamente pela amizade que ela acredita ter conseguido tantos acessos na rede social. Ainda emocionada, Idevan disse que tanto o vídeo quanto o resultado foram uma grande surpresa.

“Nunca imaginei até porque ela saiu de surpresa. No vídeo ela me pergunta sobre o que eu iria falar, mas eu não tive respostas e me desmanchei em lágrimas. Até agora estou tentando me acostumar”, diz.

Para a frentista, que continua trabalhando no posto de combustíveis, a amizade irá continuar, mas mesmo assim será necessário se recuperar com saudades. “A gente construiu uma amizade muito bonita, então ainda estou baqueada. Ela é uma irmãzona, sempre cuidava de mim, curtia minhas palhaçadas, então vai fazer falta”.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias