ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Comportamento

Você já foi abusivo ou abusiva em algum relacionamento?

Nova enquete do Campo Grande News está no ar e quer saber: você já foi abusivo em algum relacionamento?

Thailla Torres | 15/08/2020 07:20
Cena da série You que mostra características de um relacionamento abusivo.
Cena da série You que mostra características de um relacionamento abusivo.

É sempre fácil apontar os erros do outro. Porém, a possibilidade de reflexão a partir deste ponto, faz com que possamos reavaliar algumas atitudes em relação às outras pessoas e perceber, por exemplo, quem é o verdadeiro abusivo numa relação amorosa, familiar ou de amizade. Por isso, na enquete de hoje do Campo Grande News o Lado B quer saber: você já foi abusivo ou abusiva em um relacionamento?

Muito se fala sobre ter, viver e como perceber um relacionamento abusivo. Agora difícil mesmo é considerar o fato de que podemos estar sendo abusivos com alguém. E pasmem: somos altamente capazes de ter atitudes abusivas com quem mais amamos e queremos por perto. Pode acontecer com namorados, amigos, pai, mãe ou qualquer outra pessoa que você lide no dia a dia. Que tal fazer essa autocrítica?

Antes de responder, lembre-se que não é só a violência física que define os relacionamentos abusivos. Na maior parte das vezes, o abuso mora em comportamentos do dia a dia. Seja homem ou mulher, será você não é ou já foi abusivo com seu par?

 A nova enquete do Campo Grande News já está no ar e basta responder sim ou não.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563. 

Nos siga no Google Notícias