ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Consumo

Salão Maison Joly se funde ao Morena Mulher e fortalece a rede

Informe Publicitário | 29/02/2016 07:00
Fachada Maison Joly - (Foto Divulgação)
Fachada Maison Joly - (Foto Divulgação)

O mais completo salão de beleza de Campo Grande, localizado no bairro Vivendas do Bosque, Maison Joly agora faz parte da maior rede de salões de beleza do Mato Grosso do Sul, o Morena Mulher.

Sucesso tanto da rede que em 2015 foi eleita pelo Mérito Lojista ,o melhor salão de beleza e clínica de estética da Capital.

Agora com 5 unidades , a rede Morena Mulher, além de uma ampla estrutura possui salões com diversos ambientes com salas exclusivas de depilação, massagem, manicure, cabelo, maquiagem e para quem gosta de conforto, contamos com internet com wi-fi grátis, seguranças que acompanham as clientes até a porta, atendimento exclusivo com comandas digitais e sistema integrado.

Recepção - (Foto Divulgação)
Recepção - (Foto Divulgação)
Esmalteria - (Foto Divulgação)
Esmalteria - (Foto Divulgação)

De acordo com a empresária Maristela Sordi, nossa nova unidade, em relação a qualidade e estrutura nada mudou, as vantagens é que agora as cliente podem fazer aqui os serviços adquiridos em outras unidades.

Para a rede, essa fusão é muito importante, pois agora aumentou o leque de serviços atende todos os públicos, com produtos dos mais populares aos mais requintados.

Dentre as melhorias da fusão está o espaço de noivas “antigamente tínhamos uma procura muito grande para noivas e nem sempre conseguíamos o melhor espaço, agora com a nova unidade temos o último andar reservado para elas e seu universo particular com até banheira de spa. "É um espaço completo para atendê-la no dia mais importante da vida da noiva, então ela merece toda a atenção.” Retrata Renata a gerente da unidade.

Espaço noiva - (Foto Divulgação)
Espaço noiva - (Foto Divulgação)

Nessa nova unidade, em sua equipe, conta com diversos profissionais renomados como Rodolfo Jr. conhecido como o rei das loiras do MS e a Sol, responsável pelos cílios alongados de cantoras famosas como Maria Cecília.

Essa é mais uma novidade do Morena Mulher de várias outras planejadas para o ano de 2016 que promete ser “o ano da consolidação da franquia”.

Lavatório - (Foto Divulgação)
Lavatório - (Foto Divulgação)

Dentre os serviços disponíveis da rede estão manicure, pedicure, podologia, cabelo, estética com serviços de drenagem, limpeza de pele e micropigmentação.
Mas a rede não atende só as mulheres não, a estrutura do salão oferece também um espaço totalmente separado para atender o público masculino. "Queremos e trabalhamos para oferecer conforto e qualidade tanto dos profissionais como dos produtos e serviços", destaca Aparecida, gerente comercial da rede.
Tanto para noivas quanto formandas, uma equipe inteira é formada para atendê-las, com as lojas podendo ser abertas aos domingos e feriados.
O salão Morena Mulher Maison Joly atende com hora marcada na Rua Ingazeira, n°7. Os horários de atendimento são de segunda a sábado, das 8h às 20h. O telefone é: 3213-4500. Nas redes sociais, está no Facebook e também no Instagram

Nos siga no Google Notícias