ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Consumo

Agora, toda semana instituto oferece curso de micropigmentação

Informe Publicitário | 30/09/2015 07:00
Curso tem aulas teóricas e práticas, com apostilas, modelos e todo o material necessário (Foto: Divulgação)
Curso tem aulas teóricas e práticas, com apostilas, modelos e todo o material necessário (Foto: Divulgação)
Cursos têm apenas oito alunos por turma (Foto: Divulgação)
Cursos têm apenas oito alunos por turma (Foto: Divulgação)

O Instituto Milton Soares, que é referência no ensino de micropigmentação em Mato Grosso do Sul, agora tem turmas toda semana. No domingo e segunda-feira, as aulas têm foco na sobrancelha e na terça-feira, em olhos e lábios.

As datas facilitam a participação de quem já atua na área da beleza e o aluno pode escolher entre fazer o curso dos dois primeiros dias ou somente o de terça-feira. O aluno tem ainda a opção de escolher o curso em que ganha o dermógrafo, o aparelho usado na micropigmentação. Tudo isso, com pagamento que pode ser parcelado em 6x no cartão ou cheque.

Entre todas as vantagens, a que mais atrai os alunos é a possibilidade de utilizar o centro técnico do instituto para atender seus clientes durante um ano, após o curso. Como as capacitações são abertas também para quem quer ingressar na área na beleza, o instituto oferece essa oportunidade para que o aluno se sinta confiante e transmita segurança ao cliente, a partir do atendimento supervisionado pelo professor.

Para saber como é essa experiência, o Campo Grande News acompanhou o atendimento da designer de sobrancelha Priscila Braga, 30 anos. Para conciliar o curso de Administração e a dedicação aos três filhos, ela investe na formação na área da estética e assim garante a renda, fazendo o que mais gosta.

“Já fiz curso de designer antes, mas aqui aprendi outra técnica, diferenciada, que consegue fazer algo mais perto da perfeição. Escolhi atuar nessa área, porque é algo que se adapta melhor a minha rotina e a sobrancelha é o cartão de visitas de toda pessoa”, comenta ela, antes de se preparar para atender a primeira cliente que leva ao centro técnico do instituto, onde fez o curso.

Ela conta que pesquisou o mercado da micropigmentação durante um ano. “Fui em outras escolas e aqui eu achei incrível a estrutura, a assepsia e não tem outra escola que ofereça o espaço para atender por um ano. Os clientes criam confiança pelo ambiente. Eu encontrei cursos que não têm essa estrutura e ainda cobram mais pelo curso”, destaca Priscila.

Os mesmos motivos da jovem trazem profissionais de outras regiões para os cursos do Instituto Milton Soares. “Temos alunos de municípios de Mato Grosso, como Rondonópolis, Sinop, Primavera do Leste e daqui do Estado, como Nova Alvorada do Sul, Três Lagoas, Cassilândia, entre outros. Tem gente de várias profissões, interessada em ampliar a renda e trabalhar com o que gosta” revela a diretora do instituto, Deysi Alves . Ela destaca que o local está aberto àqueles que querem fazer uma visita para conhecer a infraestrutura.

Priscila fez primeiro atendimento no centro técnico após o curso de micropigmentação em sobrancelhas (Foto: Divulgação)
Priscila fez primeiro atendimento no centro técnico após o curso de micropigmentação em sobrancelhas (Foto: Divulgação)
Professor tem experiência, com trabalho em instituições de São Paulo e Minas Gerais, tanto em micropigmentação estética, como corretiva (Foto: Divulgação)
Professor tem experiência, com trabalho em instituições de São Paulo e Minas Gerais, tanto em micropigmentação estética, como corretiva (Foto: Divulgação)

Detalhes - As aulas são ministradas por professor com mais de sete anos de experiência, no trabalho em instituições de São Paulo e Minas Gerais, tanto em micropigmentação estética, como corretiva, que trata de reconstrução de aréolas dos seios, vitiligo e cicatrizes.

O aluno tem a opção de fazer o curso completo de micropigmentação em sobrancelhas, olhos e lábios, durante os três dias ou ainda fazer apenas o curso voltado para sobrancelhas no domingo e segunda-feira. Quem já participou da primeira capacitação, pode se inscrever no curso de terça-feira, de olhos e lábios em um outro momento, pois já terá o conhecimento teórico.

São oferecidos materiais descartáveis e trajes adequados para o atendimento, além das apostilas e as aulas práticas são em modelos. A turmas são pequenas, com até oito alunos.

Contato - Informações sobre as próximas turmas podem ser obtidas pelos telefones (67) 3211-0030, 3211-2030 ou 9229-7070. O Instituto Milton Soares fica no edifício Atrium Corporate, sala 901, na Rua Alagoas, nº 396, Bairro Jardim dos Estados. A direção do instituto é a mesma do Stúdio SAMMS, referência em micropigmentação de sobrancelha, calvície e estrias. Para saber mais sobre a técnica e serviços oferecidos pelo Studio acesse www.samms.com.br ou siga no Instagram: @StudioSamms e www.facebook.com/studiosamms.

Nos siga no Google Notícias