ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Consumo

Belle & Tal oferece opções de presentes para o Dia das Mães a partir de R$ 49

Filhos poderão escolher entre peças da coleção meia estação, bolsas, perfumes e acessórios para presentear suas mães

informe publicitário | 09/05/2017 06:10
Loja oferece opções de looks para todos os gostos
Loja oferece opções de looks para todos os gostos

Entre peças coloridas de cortes que valorizam o corpo e vestem do tamanho 46 ao 56, bolsas, acessórios e itens de perfumaria, a Belle & Tal oferece diversas opções de presentes para o Dia das mães. A loja realizará um evento para seus clientes na véspera dessa data tão especial.

As peças da Belle & Tal fogem do padrão de roupas plus size sem vida, pois trabalham recortes e cores que valorizam o corpo das mulheres que vestem suas peças modernas. 

As lingeries transmitem sensualidade com suas rendas e segurança pelas alças reforçadas para sustentar o busto. Nos itens de moda praia há biquínis e maiôs com estampas e alternativas com bojo.

Tanto nos itens jeans, como saias, bermudas, calças de cós altos, como nos vestidos e blusas, pode ser visto que tudo na loja é feito com tecidos e alfaiataria para valorizar ao máximo o corpo feminino.

Há opções mais formais, despojadas e moda praia, todas valorizando o corpo feminino e com corte moderno
Há opções mais formais, despojadas e moda praia, todas valorizando o corpo feminino e com corte moderno

A característica principal da loja é a diversidade de produtos modernos, o que a difere de outras do segmento e amplia a possibilidade de escolha na hora de decidir pelo presente ideal para as mamães.

Há quatros anos no mercado, a Belle e & Tal cumpre sua missão de ser original e vender produtos de qualidade e personalidade em suas coleções. Isso pode ser visto na nova coleção meia estação, acessórios, além dos itens de perfumaria.

Outra novidade disponível para essa data tão especial são as bolsas e carteiras de diversas formas e tamanhos que acabaram de chegar as prateleiras.

Quem prefere não correr o risco de errar na hora da escolha pode optar pelo vale presente da loja, disponível em diversos valores.

Peças trazem cortes modernos e valorizam o corpo
Peças trazem cortes modernos e valorizam o corpo
Bolsas e carteiras acabaram de chegar as prateleiras da Belle & Tal (Foto: Alcides Neto)
Bolsas e carteiras acabaram de chegar as prateleiras da Belle & Tal (Foto: Alcides Neto)

Todo o cuidado encontrado na loja, desde vendedoras preparadas para orientar as clientes na escolha das peças aos provadores com tamanho maior do que os convencionais e climatizados, não poderia ser dispensado às clientes em uma data tão importante como o Dia das Mães.

De terça-feira (09) até sexta-feira (12) a Belle & Tal funcionará em horário especial, atendendo das 08 horas às 19 horas.

Já no próximo sábado (13) quem passar pela loja, que estará aberta das 08 horas às 18 horas, encontrará diversas surpresas pelo local. 

Haverá coquetel e um serviço especial de massagem oferecidos para as clientes. Quem fizer compras na data poderá participar de um sorteio. É só estourar um balão e ganhar brindes surpresas na hora.

A Belle & Tal fica localizada na Rua José Antônio, 542. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 18h, e sábado das 8h às 13h. O telefone para contato é (67) 99170-5320.

Fique por dentro das novidades da loja seguindo o Facebook e o Instagram da loja.

A Belle & Tal fica na Rua José Antônio, 542. (Foto: Alcides Neto)
A Belle & Tal fica na Rua José Antônio, 542. (Foto: Alcides Neto)
Nos siga no Google Notícias