ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Consumo

Criador de 3 técnicas hoje ensina a produzir cabelo loiro perfeito e tratado

Dinho é cabeleireiro desde os 16 anos, com talento e dedicação suficientes para ganhar fama muito cedo

Informe Publicitário | 29/08/2017 06:10
Dinho conta  como criou forma exclusiva de deixar cabelo loiro e tratado.
Dinho conta como criou forma exclusiva de deixar cabelo loiro e tratado.

Dinho Gamarra era funcionário de supermercado quando um amigo o convidou para mudar radicalmente e trabalhar como auxiliar de salão de beleza. Assim, aos 16 anos ele teve a sorte de descobrir o talento como cabeleireiro muito cedo.

O rapaz nunca mais parou de estudar e hoje é ele quem ensina na Capital e no interior de Mato Grosso do Sul, dando cursos e palestras sobre a técnica que criou: a DGBlond. "Até suspeitava que gostava de trabalhar com isso porque aos 4 anos cortei o cabelo da minha irmã quando ela estava dormindo", brinca Dinho, proprietário hoje do Stúdio DG Hair Criative.

Loiros produzidos por Dinho...
Loiros produzidos por Dinho...
São perfeitos.
São perfeitos.

No primeiro contato com esse universo profissional, ele descobriu na coloração um estimulo e tanto para crescer como cabeleireiro. Há 8 anos, quando a moda da "fábrica de loiras" ainda não havia estourado, Dinho já investia nas luzes e em tantas outras formas de iluminar um rosto.

O cabeleireiro foi conquistando a confiança das clientes e segurança para assinar uma forma exclusiva de trabalho. O resultado são 3 técnicas: a DGBlond para as loiras, a DGIlumina para morenas, e a DGColors, de ruivas acobreadas e para mulheres que buscam cores não convencionais.

Nos cabelos, a assinatura de Dinho é vista em fios tratados e de coloração viva, com todos os procedimentos adotados para beleza e durabilidade da cor, sem danificar a estrutura capilar. "Não faço nada antes de providenciar o tratamento. Começo verificando a condição dos fios e só termino quando sei que os cabelos estão saudáveis", explica.

Durante 4 anos, o salão funcionou no bairro, até que em 2017 o estúdio Stúdio DG Hair Criative chegou ao Centro e Campo Grande, na Rua Padre João Crippa. Para marcar a nova fase, a sorte é das loiras que ganham um pacote especial de inauguração, com mechas e tratamento por apenas R$ 250,00. 

A equipe tem profissionais experientes em coloração, corte e penteados. Por isso, o sucesso é evidente nas redes sociais. No Instagram de Dinho Gamarra, são vários os cabelos impecáveis, sempre com um toque personalizado. "Não copio uma fórmula para todas as clientes. Cada uma tem seu estilo, sua personalidade e respeito muito isso na hora de definir com ela o melhor tom", comenta. 

Para conhecer o trabalho de Dinho Gamarra, marque avaliação pelos telefones 67 3325-3470 ou 67 99330-4048. O Stúdio DG Hair Criative fica na Rua Padre João Crippa, 893. No endereço novo, além de todos os serviços de cabeleireiros, há também manicures.

Equipe do estúdio DG Hair Criative
Equipe do estúdio DG Hair Criative
O Stúdio DG Hair Criative fica na Rua Padre João Crippa, 893.
O Stúdio DG Hair Criative fica na Rua Padre João Crippa, 893.
Nos siga no Google Notícias