ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Consumo

É o fim da muamba? Campo Grande terá loja original da Xiaomi

Loja traz celulares que são hoje os queridinhos nos camelódromos e uma diversidade de produtos tecnológicos

Thailla Torres | 04/06/2021 10:07
Além da venda de aparelhos celulares, loja terá toda linha Xiaomi e assistência técnica autorizada.
Além da venda de aparelhos celulares, loja terá toda linha Xiaomi e assistência técnica autorizada.

Depois de muita venda de porta em porta na cidade, o representante comercial e sócio proprietário José Carlos Gomes Junior, de 42 anos, abre na semana que vem a primeira loja exclusiva Xiaomi no centro de Campo Grande.

Além da lista de celulares mais cobiçados hoje nos camelódromos e lojas populares, abridor de vinho elétrico, braceletes inteligentes, linhas de fone de ouvido, aspirador robótico, lâmpadas inteligentes e caixas de som com sistema de automação para residências estarão entre os produtos à disposição logo nos primeiros dias de funcionamento.

Será o fim da muamba? Isso o empresário não sabe, mas garante que a loja parceira oficial, que hoje é a 6ª do país, tem muito mais benefícios do que as compras "arriscadas" em lojas não oficiais.

“Campo-grandense tem uma cultura de ir em busca do mais barato, e não vai ser o caso da loja. Isso por causa dos impostos, que acabam deixando os aparelhos mais caros que os dos camelódromos. Essa é uma das nossas preocupações, porque os muambeiros estão em peso, mas a loja parceira oficial tem muitos benefícios e garante uma compra segura”, afirma.

Loja já está pronta na Rua Barão do Rio Branco. (Foto: Divulgação)
Loja já está pronta na Rua Barão do Rio Branco. (Foto: Divulgação)

José destaca que a chegada da loja, além de lançamentos vai proporcionar condições de compra mais vantajosas aos clientes. “Vamos trabalhar com parcelas em até 6x sem juros no cartão de crédito ou até 36x pela financiadora”, destaca.

Além disso, a compra na loja garante 12 meses de garantia, assistência técnica autorizada na própria cidade e “notas fiscais reais”, afirma.  “É importante destacar que só existe um distribuidor no Brasil da Xiaomi Oficial. Se o produto não vir deles, tudo já é ilegal”, diz destacando que os produtos serão importados ao Brasil pela DL Eletrônicos, única representante oficial.

Além disso, os aparelhos trazidos pela DL ao país vêm com a língua totalmente em português, recebendo também outras adaptações à localização nacional. Os produtos do “ecossistema Xiaomi”, como lâmpadas e afins, também são testados para garantir a qualidade deles com o português nacional e funcionar com o Mi Home, ecossistema da casa inteligente da marca.

A expectativa, segundo José, é ainda maior com a assistência técnica. “Muitos clientes Xiaomi tinham de levar seus celulares para São Paulo ou outra cidade em que há lojas parceiras. Agora o conserto pode ser feito aqui de maneira rápida e segura. Além disso, todos os aparelhos são homologados pela Anatel”, destaca.

A loja vai abrir as portas na segunda-feira, na Rua Barão do Rio Branco, 1654 – Centro.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias