ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Consumo

Franquia Doutor Lubrifica vai até o cliente fazer a troca de óleo

Informe Publicitário | 24/08/2015 07:00
Franquia Doutor Lubrifica vai até o cliente fazer a troca de óleo

Criada em 2014 com um conceito inovador, a Doutor Lubrifica, rede pioneira especializada em soluções automotivas delivery e única franquia do segmento, já abriu mais de 130 unidades que estão espalhadas por 24 Estados brasileiros. Agora em Campo Grande, a Doutor Lubrifica, oferece troca de óleo e filtro de óleo, lavagem ecológica, polimento dos faróis, troca do filtro de combustível, filtro de ar do motor e da cabine e higienização de ar condicionado.

O atendimento aos clientes é feito por telefone, e-mail, site ou por meio do aplicativo da Doutor Lubrifica. Basta informar os dados do veículo e tipo de serviço que deseja. A equipe responsável irá verificar a necessidade do cliente e elaborar um orçamento. Depois de aprovado, a Doutor Lubrifica agenda com o cliente a data, local, horário para a execução do serviço sem custo adicional.

O pagamento poderá ser feito por cartão de crédito, débito e dinheiro.

Franquia Doutor Lubrifica vai até o cliente fazer a troca de óleo

A troca de óleo pode ser realizada pelo método convencional (vazão) ou pelo método da sucção, de acordo com a solicitação do cliente. O óleo utilizado é o mesmo indicado pela fabricante do veículo, o que garante vida longa ao motor do carro.

O método de lavagem ecológica faz a limpeza com produtos biodegradáveis que não agridem o meio ambiente, e a quantidade de água usada é inacreditável, cerca de 500ml.

"Gostamos de dizer que na Dr Lubrifica não fazemos simplesmente a troca de óleo, nós cuidamos do seu carro, avaliamos outros itens e acompanhamos seu veiculo para as próximas trocas. Através de informações fornecidas pelo cliente no ato do serviço, conseguimos ter uma média de tempo em que o cliente atinge a quilometragem necessária e entramos em contato para informar o cliente sobre a necessidade de um novo agendamento. E se o cliente perder a etiqueta do serviço realizado pode entrar em contato conosco e solicitar as informações." - diz Luciano - Gerente Operacional da Unidade.

A Doutor Lubrifica Campo Grande possui condições diferenciadas para você que é empresário e possui frotas de veículos.

Franquia Doutor Lubrifica vai até o cliente fazer a troca de óleo

"Hoje em dia as pessoas e as empresas buscam mais tempo livre em seu dia-a-dia, as vezes você leva seu carro na mecânica, no posto de combustível ou no lava jato e ele fica parado por horas, isso para uma empresa é ruim, pois ela deixa de produzir. Com nosso serviço o empresário pode ficar tranquilo que vamos até sua empresa e realizamos o serviço no local, otimizando tempo e custo. É muito mais comodidade e segurança, pois você não coloca seu carro no trânsito, o que inibe o risco de acidentes." - afirma Luciano.

Advogados/OABMS, Bancários Sindicalizados e funcionários ligados ao Sindjus contam com descontos exclusivos. Basta apresentar a carteira de identidade profissional ou carteira de sócio.

Faça agora mesmo um orçamento ligando para 67 3204-1248 / 9139-8484 (Whatsapp), através do email campogrande74@doutorlubrifica.com.br, ou através do site:www.drlubrifica.com.br.

Em breve a Doutor Lubrifica inaugurará sua Unidade em Dourados/MS,toda excelência e comodidade dos serviços delivery para você douradense.

Rua Bela Vista, 810, telefones (67) 3422-0183 (67) 9822-0183 (WhatsApp)

E-mail: dourados94@doutorlubrifica.com.br
Falar com Pedro ou Carol gerentes comerciais

Você também pode contar a Doutor Lubrifica na palma da sua mão, já esta disponível o dowload do aplicativo Dr Lubrifica na PlayStore e AppleStore, com ele você solicita o orçamento, agenda o serviço e acompanha a previsão para sua próxima troca.

Precisou? Simplifica, chame a Doutor Lubrifica!

"Venha ser cliente da primeira Franquia de Soluções Automotivas Delivery do País. Para nós será um privilégio ter você como cliente."

A EQUIPE DOUTOR LUBRIFICA ESTA PRONTA PARA ATENDÊ-LOS!

Nos siga no Google Notícias