ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Consumo

JV dá início a uma super liquidação em toda loja, com até 70% de desconto

Informe Publicitário | 12/05/2017 06:40
Foto Divulgação
Foto Divulgação

A Loja com 32 anos de tradição está com uma grande promoção em louças e metais, pisos e revestimentos com mais de 200 mil m², a pronta entrega.

Para quem deseja construir ou reformar, está aberta na JV Tubos e Acabamentos uma temporada de descontos, com queda de até 70% no preço de tabela, com produtos de primeira linha. Vale lembrar que a loja, com 32 anos de tradição, revende as melhores marcas do mercado em louças, metais, pisos e revestimentos. A campanha, que também inclui soluções para irrigação, hidráulica para obra, saneamento e estruturas de indústria, vai até o dia 10 de junho, ou enquanto durar o estoque.

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação

E é justamente a diversidade do estoque que chama a atenção, localizada na saída para Três Lagoas em um espaço amplo, com área total de 32 mil metros quadrados. Voltada para oferecer conceitos inovadores à transformação de espaços, a JV possui um hangar de 12 mil metros quadrados para armazenamento do estoque, fora o showroom, que dispõe de 4.500 metros quadrados. Para ajudar o cliente a não se perder com tamanha oferta de produtos, a loja oferece atendimento especializado e rapidez na pronta entrega. Saiba mais no site: www.jvtubos.com.br.

Referência de destaque peculiar em suporte para decoração, a JV disponibiliza mercadorias com o mix do serviço de mão-de-obra garantida. A loja indica profissionais especializados para a instalação de pisos laminados e vinílicos, rodapés em MDF e poliestireno, mantas e carpetes, sistemas drywall, cerca de proteção para piscina, grama sintética e papéis de parede.

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Na JV é possível ainda encontrar linhas conceito para cozinhas, com produtos Franke, Tramontina e agora, a linha TDC da Tramontina Design Colection. O melhor e maior estoque da Capital é o lugar certo para a aquisição de materiais que deixem a sua casa com estilo, como por exemplo, os revestimentos cerâmicos das marcas PortoBello, Portinari, Roca, Incepa, Ceusa, Itagrês, Biancogrês, Atlas e Glass Mosaic. Apresentando em seu showroom os lançamentos da feira Revestir, é a única representante da loja Maison Docol em Campo Grande. Acompanhe os lançamentos pelo Facebook: www.facebook.com/jv.tubos.

Aberta de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h30, e aos sábados das 7h30 às 12h30, a JV faz a entrega sem custos ao cliente na Capital. Confira mais essa super promoção da JV Tubos e Acabamentos, na Rua Joaquim Murtinho, 4635, com condições comerciais nos cartões de crédito Visa e Mastercard e no débito. Outras formas de pagamento, mediante negociação. Você também pode comprar pelo site de vendas: www.jvonlinems.com.br.

Nos siga no Google Notícias