ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Consumo

Mercadão dos Óculos faz um maio de promoções pra você

Informe Publicitário | 13/05/2016 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

No mês de maio o Mercadão dos Óculos a rede de óticas que mais cresce no Brasil está com super ofertas de óculos de grau e solares. No Mercadão dos Óculos sempre tem novidades, além das linhas de lentes de super qualidade, conforto e preço baixo que já oferecemos aos nossos clientes, agora também trabalharemos com a linha de lentes Cooper Vision, oferecendo mais qualidade e o melhor preço do Brasil.

Tem novidades nos solares, agora o Mercadão dos Óculos também oferece toda a linha da Oakley com promoções e preços fantásticos. Mude seu visual, fique na moda com os melhores óculos solares das melhores marcas e com o melhor preço.

Precisou de óculos, agende sua consulta ao oftalmologista e aproveite as condições que o Mercadão dos Óculos oferece pra você, são mais de quinhentos modelos de armações e todos os tipos de lentes com o melhor preço do mercado, Campo Grande nunca viu nada igual.

Qualidade, bom atendimento, prazo e preço baixo você encontra aqui no Mercadão dos Óculos, uma empresa séria, referencia no setor ótico que tem seu diferencial na oferta e grande variedade de produtos com qualidade e preço acessível a todas as classes. O Mercadão dos Óculos produz grande parte de seus produtos e por isso entrega a qualidade que você procura, com o preço baixo que você merece.

Trabalhamos com grandes marcas conhecidas como: Pierre Cardin, Jean Monnier, Arnette, Vogue, Ray Ban, Armani Exchange entre outras.

E no mês de maio ainda tem a promoção comprou ganhou em homenagem às mães, nas compras acima de R$ 200,00 estoure um balão e ganhe prêmios ou descontos.

Não perca essa oportunidade de comprar seus óculos com qualidade e preço baixo, venha para o Mercadão dos Óculos, ninguém vende mais barato que a gente. Ficamos na rua Rui Barbosa 2471 loja 06 no centro, quase esquina com a Afonso pena.

Para mais informações ligue (67) 3043-0031 ou mande whatsapp para (67) 9204-1391.

Acompanhe as novidades também pelo Facebook.

Mercadão dos Óculos faz um maio de promoções pra você
Nos siga no Google Notícias