ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Consumo

Mulheres empreendedoras se unem em feira drive-thru para superar pandemia

Com 23 estades montados, a primeira edição do evento oferece desde de produtos de belezas até utensílios domésticos

Ana Beatriz Rodrigues | 12/09/2020 19:20
Carros passando nos estandes da feira (Foto: Kísie Ainoã)
Carros passando nos estandes da feira (Foto: Kísie Ainoã)

A BPW (Associação de Mulher de Negócios e Profissionais ) deu início neste fim de semana a primeira edição da Feira Empreendedora Drive-thru, que tem o intuito de ajudar mulheres que trabalham com o comércio no momento de pandemia da covid-19.

Cintia Rotta, que é organizadora de eventos há mais de 22 anos, está trabalhando como voluntária nessa iniciativa de organizar a feira em Campo Grande.

“Mesmo tendo experiência neste ramo, eu achei um desafio por causa de todo cuidado que devemos ter com a biossegurança de quem está aqui e das pessoas que vão passar por aqui”, comenta a voluntária.

Ao todo, são 23 estandes com uma variedade de produtos, entre eles cosméticos naturais, roupas, lingeries, sapatos, bolsas, utensílios  de decoração para casa, plantas, vasos de mudas, assessórios de beleza e itens alimentícios.

Uma das expositoras, a empresária Juliana Aranda, conta que a feira traz uma expectativa de lucro de 30% a mais nos produtos que ela está oferecendo.

Esta é a primeira edição da Feira Empreendedora Drive-thru, que teve início nesta sábado (12), mas continua no domingo (13), funcionando das 15h às 20h.

A abertura do evento foi tímida, mas a expectativa dos organizadores é de que 500 carros passem a cada dia pelo local.

A feira ocorre na entrada do Gran Murano Buffet, antigo Golden Class, no altos da Avenida Mato Grosso, no numeral 5.064.

Nos siga no Google Notícias