ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Consumo

Novo ateliê garante encontrar o loiro perfeito para cada mulher

Ser loira ou não ser?!

Informe Publicitário | 30/10/2015 07:00
Daliton Jorge e a cliente Juliana Prado Bordini - Foto Danieli Paim
Daliton Jorge e a cliente Juliana Prado Bordini - Foto Danieli Paim

As madeixas loiras viraram tendência e muitas mulheres têm o sonho e ao mesmo tempo o receio de clarear o fios. A resistência acontece por diversos motivos, um deles é o enfraquecimento dos fios. A publicitária, Juliana Esteque, 24 anos, sempre foi loira, mas afirma que o cabelo estava muito detonado e chegou a desistir do loiro por um tempo por conta disso. "No salão, o cabeleireiro disse que eu só ia recuperar tonalizando ou cortando, e eu falei que cortar nunca. Acabei escurecendo e depois de três meses não aguentei ficar morena, porque quem fica loira não volta mais. Ai voltei lá e fui clareando aos poucos e agora to super feliz".

A salvação, Juliana encontrou no mais novo ateliê da beleza em Campo Grande. O profissional, Daliton Jorge, especialista em criar loiros, garante encontrar o tom ideal para cada mulher sem danificar o cabelo. “Nos privamos muito pela saúde do cabelo, que é fundamental. fazemos o clareamento no dia, damos uma carga de queratina para enrijecer os fios, depois a gente hidrata e por ultimo cria a cor. Tem que ser um processo de dentro pra fora. Três dias depois a cliente retorna ao salão pra lavar o cabelo, fazer mais uma carga de queratina e hidratação.” Este é um dos diferenciais proposto por Daliton, formado pela academia internacional Alfaparf e por outras cinco academias internacionais de cor.

Clientes satisfeitas postam fotos do resultado em redes sociais. Foto: Daliton Jorge
Clientes satisfeitas postam fotos do resultado em redes sociais. Foto: Daliton Jorge
Recuperação do cabelo da Christiane, depois que conheceu Daliton e abandonou o shampoo roxo. Foto: Daliton Jorge
Recuperação do cabelo da Christiane, depois que conheceu Daliton e abandonou o shampoo roxo. Foto: Daliton Jorge

Tayane Azevedo Silva Mafra, 21 anos, também tinha um pé atrás e precisou passar por várias cores para finalmente se render ao loiro. “Eu já tinha vontade de ser loira, mas faltava coragem. Tinha medo de não ficar bom, ai esperei fazer varias cores pra decidir ficar loira. Ai ele quis me matar, mas deu certo. Gostei!” assume a empresária. Mas claro que o começo foi cauteloso, clareou primeiro as pontas e se apaixonou pelo trabalho do profissional. “Quinze dias depois que eu fiz ombre hair, cheguei pra ele e falei que queria clarear tudo e agora não paro mais!”

Outro problema frequente é conseguir manter a cor do loiro. Há cinco anos Christiane Martins Riccio, 30 anos, começou a descolorir os cabelos, mas era aconselhada pelas cabeleireiras a ter um companheiro fiel. “shampoo, mascara, tudo que tingia de roxo eu tinha pra não deixar o cabelo amarelo” relembra a estudante que também buscou a ajuda do profissional Daliton Jorge. Ele explica que isso é muito comum, porque a maioria dos profissionais utilizam máscaras para finalizar o clareamento e que o ideal mesmo é tonalizar. Tudo para que as clientes não tenham mais esse tipo de preocupação como a de Christiane. “agora o problema acabou, joguei tudo fora e estou muito satisfeita.” Afirma ela toda contente.

Três das cinco nuances da nova coleção Primavera/Verão. Foto: Daliton Jorge
Três das cinco nuances da nova coleção Primavera/Verão. Foto: Daliton Jorge

Se você ainda está em dúvida de ser ou não loira, Daliton garante que a mudança chega a ser milagrosa, podendo ate disfarçar imperfeições do rosto. “Se a cliente tem o rosto muito largo nós puxamos as mechas pra afinar, se tem olheiras profundas a gente puxa as mechas no local correto, para disfarçar isso, e se ela tem muitas sardas a gente cria um tom de loiro para esse tipo de pele, é um estudo muito específico.” Ele lembra que cada pessoa tem suas particularidades e por isso é capaz de criar mais de 150 tons de loiros diferentes, sempre analisando o que se encaixa melhor na cliente.

E por falar em tons, o especialista acaba de criar uma nova coleção, com cinco novas cores para combinar com as altas temperaturas da Primavera/Verão. Nuances levemente douradas com um fundo acinzentado, mas pode ficar tranquila que você não vai conviver com o chamado “efeito chaminé” causado pelo shampoo roxo. Assim como o atendimento do ateliê, as cores são exclusivas e cada uma delas e personalizada. “Não são só esses 5 cabelos, são mais 33 nuances diferentes, uma cor dessa coleção tem que combinar com o seu tom de pele.”

Ficou animada?! O ateliê atende clientes com hora marcada e com toda exclusividade. O espaço aconchegante e diferenciado foge do convencional. “As clientes adoram vir aqui, porque não tem essa loucura de salão, no final da tarde tem um monte de passarinhos na arvore cantando.” Ressalta o profissional, que também oferece um serviço de maquiagem, com os melhores produtos para combinar com o novo visual. O tão sonhado loiro pode ser adquirido a partir de R$ 230,00 Reais. O novo espaço, comandado pelo especialista Daliton Jorge, fica na rua Travessa Araguaia, 46, Monte Castelo.

Informações e orçamentos pelo telefone 9905-0927
Facebook - https://www.facebook.com/ateliedalitonjorge
Instagram - https://instagram.com/daliton_jorge

Além dos loiros ateliê também cria outras cores e iluminações. Foto: Danaila Rayol
Além dos loiros ateliê também cria outras cores e iluminações. Foto: Danaila Rayol
Nos siga no Google Notícias