ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Consumo

Oportunidade para servidor até 45 mil reais de desconto em apartamentos

Informe Publicitário | 21/12/2016 06:40
Foto Divulgação
Foto Divulgação

O Governo do Estado do Mato Grosso do Sul e a Egelte Engenharia firmaram compromisso para descontos exclusivos aos servidores públicos para compra de apartamentos no condomínio clube Rio da Prata.

O empreendimento localizado no bairro São Francisco, um dos bairros mais tradicionais de Campo Grande, possui projeto com muito charme e completa área de lazer que oferece Playground, Quadra de Grama e Areia, Quiosques com Churrasqueira, Academia, Salão de Festas, Espaço Gourmet, Espaço Fitness, Piscina Infantil e Adulta, Lan House, Espaço Mulher, Sala de Jogos e Brinquedoteca

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação

O condomínio possui apartamentos de 01, 02 ou 03 quartos com valores a partir de R$194.000,00, com padrão exclusivo no mercado, oferecendo suíte nas unidades a partir de 02 quartos e churrasqueira na sacada na versão de 03 quartos.

O período promocional para servidores vai até 31 de janeiro, e garante até 45mil reais de desconto de acordo com condições escolhidas, oferecemos também descontos imperdíveis para o público em geral. Os imóveis poderão ser financiados em até 90% pela Caixa Econômica Federal, ou em até 80% por outras instituições financeiras, tendo ainda entrada facilitada.

Sala de Jogos - Foto Divulgação
Sala de Jogos - Foto Divulgação
Salão de Festas - Foto Divulgação
Salão de Festas - Foto Divulgação

Para utilizar os descontos disponíveis através da parceria, o servidor deverá apresentar cópia do contracheque ou qualquer documento que comprove vínculo com a administração estadual.

Com plantão de vendas no local, o Rio da Prata está localizado na rua Sacramento, 320 - esquina com Av Mascarenhas De Moraes no Bairro São Francisco. Os interessados podem entrar em contato também pelos telefones (67) 3045-8777 / 99293-6336 ou ainda pelo site www.egelte.com.br.

Nos siga no Google Notícias