ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Consumo

Outdoor com post it gigante idealizado por agência daqui ganha prêmio nacional

Paula Maciulevicius | 15/01/2015 15:40
A peça trazia um outdoor com as folhas descoladas e um “post it” gigante alertando sobre a importância da reciclagem de papel.
A peça trazia um outdoor com as folhas descoladas e um “post it” gigante alertando sobre a importância da reciclagem de papel.

Concorrendo com agências de propaganda de todo País, uma das mais tradicionais de Mato Grosso do Sul, a Agilità Propaganda, levou medalha de bronze em premiação nacional com o outdoor “Dia Mundial do Meio Ambiente”, criado para o cliente H2L.

Na 21ª edição, o Prêmio Central de Outdoor contempla anualmente as ideias mais criativas para o meio. Nesta edição, o trabalho da Agilità, idealizado pelo diretor de Arte da agência, Raphael D. Gomes, foi premiado na categoria "Ação Social".

A peça trazia um outdoor com as folhas descoladas e um “post it” gigante alertando sobre a importância da reciclagem de papel. No adesivo, a mensagem: “Lembre-se: reciclar é o nosso papel”.

Os inscritos são divididos por seccionais e os vencedores de cada região concorrem ao prêmio nacional. Foi o caso da Agilità, que levou o ouro na categoria regional (Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e interior de São Paulo) e bronze na nacional.

Para a diretora de Criação da Agilità, Ana Teresa Camargo, a premiação é consequência do trabalho bem feito. "Nosso maior objetivo sempre é de trazer resultados para os clientes. Até por isso, a agência aparece pouco, somos muito discretos e focados nas necessidades dos clientes, mas quando junto uma coisa à outra, é uma alegria enorme", afirma. 

A empresa H2L, segundo a agência, tem uma grande preocupação com responsabilidade social. "Nós fizemos essa campanha, inscrevemos e ganhamos. Não era o noss foco, mas é bacana para o cliente dar um resultado assim e uma delícia começar o ano com o prêmio", resume. 

Nos siga no Google Notícias