ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Consumo

Para atender evangélico, conveniência famosa pela cerveja cria a Torre de Suco

Lucas Arruda | 10/09/2015 06:45
Abacaxi com hortelã e morango são duas das opções das torres de suco
Abacaxi com hortelã e morango são duas das opções das torres de suco

Reunir os amigos para um happy hour ou numa reunião informal de fim de semana para tomar uma torre de chope é comum, mas, como uma alternativa para quem não bebe, um dos points da cerveja em Campo Grande resolveu inovar. A Cerv Já começou a vender a torre de suco há cerca de um ano.

O público principal do produto são os evangélicos, que passam no lugar após saírem da igreja no fim de semana ou que saem com a família para dar um passeio pela cidade. A torre de 2,5 litros custa R$ 25,00 e a de um litro sai por R$ 15,00. O bastão com gelo no meio da torre é igual para ambas as opções, assim o suco não fica quente com o tempo também.

O pedido da torre de suco, segundo o proprietário do estabelecimento, Francisco José Avesani, já vinha era feito há bastante tempo. Depois que a conveniência decidiu servir, não falta pedido. A própria clientela é quem sentia falta de uma opção não alcoólica no cardápio. “Muitos vem aqui com a família também e sempre tem alguém que não bebe”, justifica Francisco.

Francisco começou a vender a torre de suco há cerca de um ano
Francisco começou a vender a torre de suco há cerca de um ano

A opção também é bem-vinda por aqueles que saem a noite e não podem beber. “Ela serve também para o motorista da rodada, que para entrar na brincadeira da torre dos amigos toma uma com suco”, conta Francisco.

Mas ele garante que até quem prefere a tradicional torre de chope também experimente a versão de suco. “Os clientes pedem bastante também pela curiosidade, porque é algo bem diferente do que estão acostumados”, explica.

São seis opções de sabores, todas feitas naturalmente. O cliente pode escolher entre a torre de acerola, morango, maracujá, goiaba, abacaxi e abacaxi com hortelã. Os acompanhamentos são quase os mesmos de quem vai na opção com álcool. “Geralmente pedem uns pastéis para acompanhar ou batata frita mesmo”, enumera Francisco.

O Cerv Já fica na avenida Afonso Pena, esquina com a rua Rio Grande do Sul, Centro. O local fica aberto todos os dias da semana das 7 horas até meia-noite. Informações pelo telefone 3325-1818.

Nos siga no Google Notícias