ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Consumo

Prêmio reconhece empenho de 5 empresários que não entregaram os pontos na crise

Prodacam Contabilidade criou prêmio para mostrar que é vital reagir em tempos de economia difícil.

Post Patrocinado | 18/01/2018 06:10
Equipe da Prodacam durante a entrega dos prêmios.
Equipe da Prodacam durante a entrega dos prêmios.

O escritório é de Contabilidade, mas pela forma como incentiva os empresários, a Prodacam Contabilidade conseguiu ir muito além das funções convencionais. Em 25 anos de serviços prestados, ganhou reconhecimento como grande incentivadora do empreendedorismo, sempre preocupada em apontar oportunidades e reconhecer quem se destaca, inclusive, em cenários desfavoráveis.

Em 2017,o escritório levou a sério o lema “Não Entregue os Pontos”. Por isso, pela primeira vez premiou empresas que se reinventaram com muita criatividade e trabalho duro. Na semana passada, os 5 eleitos receberam troféus, certificados, mas hoje têm muito mais do que isso na estante. Ao serem escolhidos, conquistaram também a consciência de que estão no rumo certo, inspirando outros empreendedores.

Na lista do Prêmio de Incentivo ao Empreendedorismo 2017 estão a 42 Original Burguer, Green Produtos Naturais, Rocha's Caldos, Stock Minimercado e Conveniência, além da Visualiza Aluguel de Carros

“Nós não somos só contadores, somos uma equipe de profissionais, estamos trabalhando muito a motivação junto ao empresariado e seus colaboradores. O medo da recessão, da concorrência desleal, da grande rotatividade de mão de obra, difícil acesso a créditos junto aos bancos, a falta de apoio dos nossos políticos e a alta carga tributária são alguns dos motivos que levam a classe dos pequenos empresários à falência”, explica uma das sócias do Prodacam, Elaine Castilho.

Proprietário do Rocha's Caldos, um dos empreendedores premiados.
Proprietário do Rocha's Caldos, um dos empreendedores premiados.
Hamburgueria 42 Original Burguer recebeu reconhecimento pelo sucesso em 2017.
Hamburgueria 42 Original Burguer recebeu reconhecimento pelo sucesso em 2017.

O que une os 5 premiados é a mente aberta às novas perspectivas, a coragem de sair da zona de conforto, de pensar fora da caixa, mesmo durante esse período econômico difícil. Mas para atingir a excelência, eles também cultivam outras características fundamentais.

Ao todo, 10 quesitos foram avaliados: iniciativa, perseverança, coragem para correr riscos, capacidade de planejamento, eficiência, qualidade, autoconfiança, liderança, uso das mídias sociais e sustentabilidade.

A votação envolveu os colaboradores e sócios do escritório, que deram notas a partir do questionário elaborado especificamente para a seleção. “Também levamos em conta o quanto esses clientes utilizam a nossa assessoria, o quanto buscam soluções junto à nossa equipe para reduzir custos ou adotar medidas de sustentabilidade. Teve gente reduzindo gastos de motoboy, ou que passou a utilizar menos papel, por exemplo”, conta Elaine.

A proposta agora é transformar o prêmio em tradição e ser uma referência não só para quem ganha. “Quem venceu vai começar 2018 revigorado. Mas o troféu foi criado como um incentivo também para que os clientes que não foram selecionados tenham a curiosidade de saber quais mudanças devem ser feitas, para que possam vir a ganhar e se destacar como uma empresa de sucesso”, comenta Elaine.

Para saber mais sobre o prêmio e também sobre a Prodacam Contabilidade explore as redes sociais e o site da empresa.

A sede do escritório fica na Avenida América, 1277, Vila Planalto. Os telefones para contato são 99154 2128 ou 32221628.

Entre os 5 vencedores está a Green Produtos Naturais.
Entre os 5 vencedores está a Green Produtos Naturais.
Stock Minimercado e Conveniência também conquistou o prêmio.
Stock Minimercado e Conveniência também conquistou o prêmio.
Dono da Visualiza Aluguel de Carros recebendo troféu e certificado.
Dono da Visualiza Aluguel de Carros recebendo troféu e certificado.
Nos siga no Google Notícias