ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Consumo

Quer sua biblioteca limpa e seu arquivo organizado? Veja essa solução

Informe Publicitário | 24/03/2016 06:10
Quer sua biblioteca limpa e seu arquivo organizado? Veja essa solução

Com acumulo crescente de papel, massa documental e espaço físico cada vez menor nas empresas ou mesmo em sua residência a ART DIGITALIZAR E EMPREENDEDORISMO, especializada em organização de arquivos físicos, virtuais e bibliotecas, atuando agora em Campo Grande e Interior, com profissionais habilitados, realiza desde a simples higienização até digitalização de documentos do seu acervo.

O serviço pode ser realizado conforme a necessidade do cliente, em seu espaço físico ou não. Não importa a quantidade ou volumes, nem o estado físico em que eles se encontram (sujo, danificados, rasgados, com traças, etc), nossa equipe de colaboradores organizará seu arquivo obedecendo todas as normas do CONARQ – Conselho Nacional de Arquivos e deixará sua biblioteca limpa e higienizada, respectivamente, relacionando os documentos absoletos para descarte, com o auxilio da tabela temporal e os volumes danificados para o hospital do livro, assim otimizando seu espaço físico para outras necessidades.

Quer sua biblioteca limpa e seu arquivo organizado? Veja essa solução

Além de ótimas referências e profissionalismo, onde a empresária Ana Rosa T. de França com um currículo exemplar e sempre atenta as novidades do mercado de Gestão da Informação e do Conhecimento, acompanha pessoalmente as visitas técnicas, e o nosso preço final acaba conquistando o cliente.

Além dos serviços citados, realizamos:

Locação de Birôs ( profissional habilitado + scanner + computador + GED) e acompanhamos todas as etapas: triagem, higienização, preparação, organização e digitalização.
Inventário de bem patrimonial com registros fotográficos.
Organizamos o Memorial de sua família ou empresa.

Agende nossa visita técnica pelo telefone: 67 3383-6110

Cel: 67 9132-5218 e 9124-1256

E-mail: arquivoartdigitalizar@gmail.com

Nos siga no Google Notícias