ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Abertas inscrições para o Festival da Canção dos servidores públicos de MS

Cadastro é gratuito e pode ser feito no portal do servidor até amanhã

Elverson Cardozo | 14/10/2012 09:39
Apresentação dos 10 finalistas e o mais votado na internet será no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Apresentação dos 10 finalistas e o mais votado na internet será no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para o VIII Festival da Canção dos servidores públicos do poder executivo de Mato Grosso do Sul. A apresentação dos finalistas será no dia 25 de outubro, às 9h, no auditório Manoel de Barros, localizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande.

O cadastramento é gratuito e pode ser feito no portal do servidor até amanhã (15). São 50 vagas no total.

Interessados podem se inscrever nas categorias intérprete – cantor, solo ou dupla -, podendo utilizar o recurso de backing vocal e/ou acompanhamento instrumental. Não será permitido utilizar play back e os participantes só poderão ser acompanhados por músicos ao vivo.

A canção escolhida deverá ser interpretada em português ou espanhol, com tema livre, podendo ser inédita ou não. O gênero musical fica a critério do intérprete.

Inscrição - Para participar é necessário gravar um videoclipe interpretando a música escolhida e postar o registro no Youtube. Em seguida, preencher a ficha de inscrição, inserindo o link para visualização do videoclipe.

Com o vídeo pronto, é hora de encaminhar o cadastro à secretaria que organiza o evento. A ficha deverá ser acompanhada da cópia da letra a ser interpretada, digitada em fonte tamanho 14, com o nome do autor, e entregue na Secretaria de Estado de Administração/SAD/Coordenadoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos/CDRH – que fica localizada na avenida Desembargador José Nunes da Cunha – Bloco 1 – CEP: 79031- 310.

Uma comissão vai selecionar os 10 candidatos para concorrer à fase final. De 16 a 19 de outubro ocorre a votação pública dos vídeos. O concorrente que conseguir mais votos, independente da classificação, receberá uma premiação. Os videoclipes serão postados no site.

Apresentação - A última fase, que será realizada no Rubens Gil de Camilo, terá os 10 participantes selecionados para a classificação do primeiro, segundo e terceiro lugar. O concorrente mais votado pela internet também se apresenta.

Concurso - O VIII Festival da Canção tem o objetivo de descobrir e valorizar novos talentos e incentivar o desenvolvimento artístico e musical dos servidores, promover o intercâmbio cultural e divulgar a música regional e a Música Popular Brasileira.

Para consultar o edital, clique aqui.

Download da ficha de inscrição

Nos siga no Google Notícias