ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Após 24 horas de barco, estrutura chega para live de Luan Santana

No meio do Rio Paraguai e sem internet, Luan usará sistema de satélite para garantir transmissão

Thailla Torres | 20/11/2020 06:32
Equipamentos de Luan Santana sendo higienizados antes de serem levados.
Equipamentos de Luan Santana sendo higienizados antes de serem levados.

No início da semana, duas carretas chegaram a Corumbá com equipamentos e uma baita estrutura para a live de Luan Santana, que será realizada no próximo domingo, às 16h, numa chalana ancorada no meio do Rio Paraguai. Estrutura e parte da equipe já estão no meio do Pantanal organizando tudo.

Por telefone, assessoria de imprensa do cantor informou que duas estruturas de barco hotel serão utilizadas para realização do movimento “O Pantanal Chama”. Além da apresentação musical que será transmitida ao vivo no Youtube, Luan prepara ainda um leilão de um de seus figurinos mais marcantes usado em seu recente DVD, “Viva”. A doação será revertida para a instituição Arara Azul.

O primeiro barco, o Cayamã, viajou na quinta-feira com toda equipe técnica para fazer a montagem do cenário. Nesta sexta-feira, outro barco hotel, o Lord, vai levar equipe de sonorização e banda que deve encontrar o barco só no dia 21, já que ele demora cerca de 24 horas para chegar no ponto de ancoragem.

Foi nas águas do Pantanal que Luan Santana aprendeu a pescar. Mas o cantor (na foto, ainda adolescente, em 2005) conta que devolvia os animais à natureza. (Foto: Arquivo Pessoal)
Foi nas águas do Pantanal que Luan Santana aprendeu a pescar. Mas o cantor (na foto, ainda adolescente, em 2005) conta que devolvia os animais à natureza. (Foto: Arquivo Pessoal)

Apesar de todo equipamento de sonorização e iluminação, a equipe informou que não haverá nenhum cenário temático. A ideia é que a cenografia não tira a atenção do principal cenário, o Pantanal, um pedido de Luan Santana.

Fãs não param de questionar sobre a transmissão, já que o local não tem energia muito menos acesso a internet. Segundo a equipe, uma estrutura de sinal de satélite também já está no local e em pleno funcionamento. Testes foram feitos há mais de uma semana e promessa é que não haverá queda de sinal.

Luan vai cantar em palco que será montado numa piscina do barco hotel e o público virtual prestigiará junto do cantor o belo pôr do sol pantaneiro. “A ideia é mostrar o entorno e a beleza do Pantanal. O máximo que vamos ter é iluminação e painel”.

Luan segue ensaiando e só deve chegar a Corumbá neste sábado para encontrar com a equipe no Rio Paraguai.

Ao Lado B, o músico diz o Pantanal guarda suas melhores lembranças. “Meus melhores momentos em família quando criança, minhas melhores férias. O descanso perfeito e de paz. Foi no Pantanal que aprendi a pescar, devolvendo à natureza o que pegamos, claro. São muitas lembranças e eu tive a chance e honra de conhecer e desfrutar do Pantanal por várias vezes. É um contato tão forte com a natureza que você se sente em conexão direta com Deus”, diz.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Live de Luan Santana será no domingo às 16h (horário local). (Foto: Nicolle Comis)
Live de Luan Santana será no domingo às 16h (horário local). (Foto: Nicolle Comis)


Nos siga no Google Notícias