ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Após sair da UTI, Zé Neto fala pela 1ª vez com fãs e agradece orações

Na companhia da mãe, esposa e o parceiro de dupla Cristiano, ele gravou um vídeo no hospital

Por Jéssica Fernandes | 09/12/2023 08:48
Zé Neto falou com os fãs pela primeira vez após acidente. (Foto: Reprodução/ redes sociais)
Zé Neto falou com os fãs pela primeira vez após acidente. (Foto: Reprodução/ redes sociais)

Ainda na cama do hospital, o cantor Zé Neto fez a primeira aparição pública após sofrer um acidente de carro na terça-feira (05). Ao lado do parceiro de dupla, Cristiano, ele agradeceu as orações e mandou um beijo para os fãs.

O vídeo compartilhado na noite de sexta-feira (08) nas redes sociais mostra Zé Neto acompanhado pela mãe Vera e a esposa Natália Toscano no quarto. A filmagem começa com uma brincadeira de Cristiano que chama o amigo de ‘Costelinha’. “Como é a sensação de ser moído no liquidificador, tentar salvar um gambá? E o gambá morreu”, diz.

Em seguida, o artista agradece aos fãs pelas orações e comenta que recém saiu da UTI. “Graças a Deus só agradecer as orações de cada um de vocês. Eu não estou acompanhando muito, tô sem celular, na UTI não pode ficar. Desci da UTI hoje e agora que vou pegar meu celular”, fala.

Veja o vídeo:

A filmagem termina com Cristiano falando para os seguidores que o parceiro ainda irá levar um ‘Chazinho de hospital’. Nesta semana, a dupla sertaneja, por meio da assessoria, informou que a agenda de shows está suspensa.

Os dois iriam realizar apresentação em Dourados, a 233 km de Campo Grande, na quinta-feira (07). Segundo os organizadores do evento na cidade, o show deverá ser remarcado.

Acidente -  Zé Neto sofreu o acidente após sair de sua propriedade em Fronteira (MG) na noite de terça-feira. Ele foi encaminhado para a Emergência do Hospital de Base de São José do Rio Preto.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias