A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

12/07/2019 23:21

Arraial neste sábado terá renda revertida para ONG de proteção aos animais

Adriano Fernandes
Salão cheio em edição anterior da festa. (Foto: Divulgação) Salão cheio em edição anterior da festa. (Foto: Divulgação)

O "6º Arraiau-auau", a festa julina da ONG (Organização Não Governamental) Abrigo dos Bichos chega em sua sexta edição, neste sábado (13) com tudo que uma boa folia tem direito e reforçando a importância de se proteger os animais. 

O evento é beneficente e todo o dinheiro arrecadado com a venda de ingressos e produtos da ONG (Organização Não Governamental), será revertido para manutenção da instituição, que tem gastos frequentes com tratamento e cirurgias para os animais resgatados das ruas.

A entrada custa apenas R$ 5,00 e a expectativa da organização é de receber 450 pessoas. A festa terá pratos típicos, sorteio de prêmios, música ao vivo e espaço kids com brinquedos infantis. O evento também terá exposição do fotógrafo André Bittar, que retrata a natureza das araras no Mato Grosso do Sul.

O assunto, inclusive já foi pauta do Campo Grande News. As obras impressas estarão à venda e o valor arrecadado também será dividido com o abrigo. Os produtos da ONG também estarão à venda na festa, como chaveiros, canecas, copos do Projeto Manchinha, camisetas, entre outros produtos que têm a renda 100% revertida para a causa animal.

Este ano, os interessados em contribuir com a causa também poderão comprar o ingresso direto no site http://abrigodosbichos.org/festa-julina-ong-abrigo-dos-bichos/. 

O 6º Arraiau-auau acontece no dia 13 de julho a partir das 18h30 na Sociedade São Vicente de Paulo, localizada na rua Abrão Julio Rahe, 810.

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.