ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Diversão

Arraial neste sábado terá renda revertida para ONG de proteção aos animais

Adriano Fernandes | 12/07/2019 23:21
Salão cheio em edição anterior da festa. (Foto: Divulgação)
Salão cheio em edição anterior da festa. (Foto: Divulgação)

O "6º Arraiau-auau", a festa julina da ONG (Organização Não Governamental) Abrigo dos Bichos chega em sua sexta edição, neste sábado (13) com tudo que uma boa folia tem direito e reforçando a importância de se proteger os animais. 

O evento é beneficente e todo o dinheiro arrecadado com a venda de ingressos e produtos da ONG (Organização Não Governamental), será revertido para manutenção da instituição, que tem gastos frequentes com tratamento e cirurgias para os animais resgatados das ruas.

A entrada custa apenas R$ 5,00 e a expectativa da organização é de receber 450 pessoas. A festa terá pratos típicos, sorteio de prêmios, música ao vivo e espaço kids com brinquedos infantis. O evento também terá exposição do fotógrafo André Bittar, que retrata a natureza das araras no Mato Grosso do Sul.

O assunto, inclusive já foi pauta do Campo Grande News. As obras impressas estarão à venda e o valor arrecadado também será dividido com o abrigo. Os produtos da ONG também estarão à venda na festa, como chaveiros, canecas, copos do Projeto Manchinha, camisetas, entre outros produtos que têm a renda 100% revertida para a causa animal.

Este ano, os interessados em contribuir com a causa também poderão comprar o ingresso direto no site http://abrigodosbichos.org/festa-julina-ong-abrigo-dos-bichos/. 

O 6º Arraiau-auau acontece no dia 13 de julho a partir das 18h30 na Sociedade São Vicente de Paulo, localizada na rua Abrão Julio Rahe, 810.

Nos siga no Google Notícias