ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Banda gaúcha faz campanha no Facebook para tocar em Campo Grande

Anny Malagolini | 05/05/2013 07:42
Bidê ou Balde, grupo do Rio Grande do Sul.
Bidê ou Balde, grupo do Rio Grande do Sul.

No Facebook a mensagem postada na sexta-feira resume bem a história. "Alô turma do Mato Grosso do Sul. Quem está a fim de um show da Bidê ou Balde por aí? Vamos fazer uma campanha pra isso dar certo. Compartilha!"

A banda gaúcha de rock lançou a campanha para tocar em Mato Grosso do Sul e logo recebeu o apoio de quem gosta do som, com pedidos, inclusive, para outras cidades brasileiras.

Segundo o empresário do grupo, Francisco Bretanha, a vontade de conhecer o Estado é antiga. São “anos que vem se adiando”, conta.

Depois da apresentação da banda “Cachorro Grande” na cidade, em abril, os fãs de rock gaúcho passaram a pedir a apresentação deles no Estado, diz Bretanha.

Mas como o show não depende somente deles, tem que haver um contratante, surgiu a ideia de criar a campanha.
Um bar da capital, voltado ao rock, já demonstrou interesse em contratar Bidê ou Balde, mas ainda não há nada fechado.

A banda foi criada em 1998 e de lá pra cá já passou por várias modificações. Hoje é composta por Carlinhos Carneiro (vocal), Vivi Peçaibes (vocal/teclado), Leandro Sá (guitarra) e Rodrigo Pilla (guitarra), além dos músicos convidados: Marcos Rübenich (bateria) e Lucas Juswiak (baixo).

Eles querem ser irreverentes e conquistaram fãs pelo Brasil inteiro por conta disso. No ano passado, o CD “Eles são Assim. E assim por diante” conseguiu emplacar excelentes criticas.

Post da campanha e a resposta dos fãs.
Post da campanha e a resposta dos fãs.

Nos siga no Google Notícias