ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Cena Som especial apresenta espetáculo premiado nacionalmente “Faladores”

Helton Verão | 26/08/2012 21:59

Apresentação acontece na quinta (30) e sexta-feira (31) às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian

Foto: Silvia Machado
Foto: Silvia Machado

A edição especial do Cena Som nesta semana apresenta o espetáculo de música e dança Faladores, da Cia. Mario Nascimento. A apresentação acontece na quinta (30) e sexta-feira (31) às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG). O evento tem classificação livre.

Faladores aborda o tema "Oralidade", trazendo para a cena diversas formas de comunicação através do som, da música, da palavra, poesia, dança, ação e movimento. A necessidade do homem em se expressar e, apesar das barreiras, se fazer entender. A arte como seu principal objetivo: comunicar. A oralidade como performance e a performance como definição de comunicação, dando ênfase à natureza da linguagem oral e gestual. O gesto e a palavra como sensações humanas e forma eficaz de comunicação poética e dramática.

Em cena, seis artistas influenciados pela dança, música e teatro, buscam dialogar entre si e com o público, utilizando a arte como seu meio de comunicação. O espetáculo conta com direção e coreografia de Mário Nascimento, trilha sonora composta por Fábio Cárdia e assistência de direção e de coreografia de Rosa Antuña. É patrocinado pela Petrobrás, através do Programa Petrobras Cultural e da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal.

Serviço - O valor do ingresso é de R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia) e podem ser adquiridos 1 hora antes do início do espetáculo. A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante. Mias informações pelo telefone 3317-1795.

Nos siga no Google Notícias