ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Cerca de 5 mil foliões participam do Dourados Folia

Paula Vitorino | 12/02/2013 12:05
Festa termina hoje. (Foto: Divulgação)
Festa termina hoje. (Foto: Divulgação)

Cerca de 5 mil pessoas participaram do Dourados Folia 2013 nesta segunda-feira (11). A animação do público ficou por conta da Banda Axé Golden, Fabinho Bahia e Lia Mayo.

O clima colaborou para a folia. A chuva que caiu à tarde melhorou as condições climáticas, garantindo uma noite de temperatura amena e deixando os foliões ainda mais empolgados.

Antes de iniciar o primeiro show do palco principal, a festa foi comandada pelo grupo douradense Samba White que, do camarote, desde às 21h15, fez o povo dançar. Às 23h a Banda Axé Golden assumiu o comando do Carnaval, com muito axé, colocando a galera pra dançar até meia-noite.

Em seguida,Lia Mayo, deu início ao show com a participação de Daniel Freitas. Eles cantaram uma música juntos e depois o cantor douradense da dupla “Léo Verão & Daniel Freitas” tocou sozinho. Fabinho Bahia encerrou a terceira noite de festa, por volta das 4h.

Hoje, o Dourados Folia começa a partir das 16h com matinê. À noite, a folia será com o grupo Samba White, Banda Axé Golden, Lia Mayo e Fabinho Bahia.

Nos siga no Google Notícias