ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Cerimonial inova e cria cartão de descontos para noivas

Informe Publicitário | 05/07/2016 06:10
Cartão do Convênio Noiva 10 - Foto: Imais Fotografia
Cartão do Convênio Noiva 10 - Foto: Imais Fotografia

Amigos de infância, colegas de trabalho, um encontro ao acaso. As histórias de amor são diversas mas, independente de como a história tenha começado, quando o amor é maior que tudo nós já sabemos o resultado: casamento!

Há 8 anos no ramo de eventos, Gil Saldanha já ouviu todo tipo de história de amor e claro, sempre vivencia junto aos seus noivos o planejamento de tudo. Da terra ao mar, sua empresa de eventos sociais e corporativos tem o maior cuidado para que nenhum detalhe passe despercebido. O efeito disso tudo são noivos felizes e realizados.

Tamanha experiência nesse mercado que está em constante transformação, Gil Saldanha e sua equipe estão sempre atentos às novidades e ao que mais podem oferecer para fazer com que todos os dias que antecedem o casamento sejam inesquecíveis.

Assembléia com empresários do convênio Noiva 10 - Foto: Wilson Jr
Assembléia com empresários do convênio Noiva 10 - Foto: Wilson Jr

Além do ShowRoom Festas (um evento com fornecedores de todos os segmentos casamenteiros reunidos em um único espaço, no mesmo dia), piquenique com mimos e gostosuras para noivas e noivos, o Gil Saldanha lançou em março deste ano sua última novidade: o Convênio Noiva 10.

Hoje, com mais de 80 empresas conveniadas, o cartão tem um único e simples objetivo: dar 10% de desconto para as noivas que aderem a ele. Esse desconto é dado por todas as empresas parceiras, seja no preço de tabela ou preço de etiqueta de produtos e serviços ou ainda com bonificação de produtos.

Se você é uma noiva do Grupo Gil Saldanha tem direito ao Cartão Noiva 10, mas se você é uma noiva que contratou um dos serviços de empresas conveniadas e ainda não tem cerimonial, também terá 10% de desconto para contratar um dos serviços do Grupo (Gil Saldanha Eventos Especiais ou Competencce Cerimonial).

Grupo de empresários do convênio Noiva 10 - Foto:  Wilson Jr
Grupo de empresários do convênio Noiva 10 - Foto: Wilson Jr

Os benefícios vão desde os detalhes do casamento até a decoração e mobília da casa. Para o grande dia, você tem desconto em empresas de fotografia e vídeo, doces, música, buffet, salão de beleza, acessórios, decoração, vestido de noiva, espaço para festas e muito mais. Ainda tem desconto em empresas de turismo, vallet, odontologia, ótica, joalheria e até empresas de comunicação visual e veículos de comunicação. São tantas as vantagens que fica difícil elencar todas aqui.

Planejar um casamento envolve muitos sonhos, mas também investimento. Afinal de contas, a maioria das noivas quer viver um dia de rainha. Nada mais do que merecido, claro. E contar com descontos, faz toda a diferença no final do orçamento.

Serviço: Grupo Gil Saldanha – 67 3045 4758 – Rua Amazonas, 2061, Vila Gomes (Atendimento com hora marcada).

www.gilsaldanha.com.br/noiva10
www.facebook.com/grupogilsaldanha
Instagram: @gilsaldanha
Snapshat: gilsaldanha

Nos siga no Google Notícias