ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Cia. Barbixas de Humor volta com "Improvável"; Concorra a ingressos

Ângela Kempfer | 07/05/2013 06:30
Cia. Barbixas de Humor volta com "Improvável"; Concorra a ingressos

A comédia “Improvável” volta a Campo Grande no próximo fim de semana com a improvisação da Cia. Barbixas de Humor. Haverá duas sessões, sábado às 21h e domingo às 18h.

No Facebook, os seguidores da página do Campo Grande News podem concorrer a pares de ingressos para o espetáculo.

Para quem não conhece, o grupo tem uma dinâmica diferente. Começa com um Mestre de Cerimônias mostrando à platéia como o público poderá participar da peça. A interatividade segue até o fim. Isso garante um texto diferente a cada apresentação.

Também há atores convidados para completar o elenco, outro ponto que gera as surpresas durante o espetáculo. Em Campo Grande, a peça terá as participações de Fábio Lins, Guilherme Tomé e Daniel Tauszig.

São 70 minutos de humor, com classificação 14 anos.

Grupo – Após explosão na internet o grupo saiu em turnê pelo Brasil. Entre 2009 e 2011 levou ao teatro mais de 300 mil espectadores. Trechos da peça foram registrados e postados no Youtube e hoje já ultrapassam a marca de 5 milhões de acesso por mês.

Serviço – O espetáculo será no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo – Palácio Popular da Cultura, localizado na avenida Waldir dos Santos Pereira, s/n, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Os ingressos custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia). Os pontos de venda são loja Chilli Beans do Shopping Campo Grande; Empório Macallani, na Rua da Paz, 405; Academia Body Trainer, na rua Arthur Jorge, 326; e Sésamo Gelato e Café, na rua Antônio Maria Coelho, 3443.

Nos siga no Google Notícias