ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

CineMIS segue com exibições de filmes nacionais em especial de férias

Nyelder Rodrigues | 13/01/2013 14:33

O “Programa CineMIS Especial de Férias” segue com as exibições de filmes de longa-metragem durante este mês de janeiro, de segunda a sexta-feira, às 14h.

Doados pena Ancine (Agência Nacional do Cinema), os filmes compõem um vasto panorama da recente produção cinematográfica nacional, possibilitando certa reflexão sobre a identidade brasileira a partir das muitas possibilidades de expressão já realizadas no país.

Na próxima segunda-feira (14), será apresentado o documentário “Santiago”, de 2007 e de autoria de João Moreira Salles. O documentário tem de 1h19.

Já na terça-feira (15), é a vez de “O Banheiro do Papa, filme produzido em 2007 por Cesar Charlone e Enrique Fernandez. O drama dura 1h18.

Enquanto isso, na quarta (16), será exibida a comédia “Viva Voz”, de Paulo Morelli, e na quinta (17), “A casa de Alice” produzido por Chico Teixeira. Encerrando a semana, na sexta (18) o filme apresentado vai ser “Árido Movie”, de Lino Ferreira.

Os MIS (Museu da Imagem e do Som) fica no Memorial da Cultura e Cidadania, na avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, 3º andar. Outras informações podem ser encontradas pelo telefone 3316-9178.

Nos siga no Google Notícias