ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Circuito Dança no Mato retorna nesta sexta-feira no Interior

Nyelder Rodrigues | 04/04/2013 20:29

A partir desta sexta-feira (5), serão retomadas as apresentações do Circuito Dança no Mato, que entre em sua quinta edição em 2013.

O circuito conta com espetáculos, oficinas e palestras em um panorama da dança sul-mato-grossense, expandindo a atuação do Estado na área cultural também no Interior.

Sexta e sábado (6), a partir das 19h30, as apresentações ficam por conta dos grupos Conexão Urbana, Bailah e Cia Dançurbana se apresentam nos municípios de Bodoquena, na quadra municipal, e Miranda, no ginásio de esportes.

Ainda em abril, nos dias 20 e 21, as apresentações serão dos grupos Funk-se, Conexão Urbana e Bailah, em Naviraí e Aral Moreira. O Dança no Mato, além de estimular a produção e o mercado da dança no Estado, também tem como proposta a interação entre os grupos locais.

Em cada município os grupos de dança da cidade ou da região são convidados a abrirem as noites de apresentações, e a participarem das propostas de diálogos oferecidas pelos artistas selecionados.

Em Bodoquena para a abertura da noite, a iniciativa contará com a participação do grupo Boriel (Bodoquena Ritmos e Estilos) que apresentará duas coreografias de seu repertório. O projeto Boriel é uma parceria entre o departamento de cultura de Bodoquena e as escolas estaduais João Pedro Pedrossian e Joaquim Maria Bonfim.

Nos siga no Google Notícias