ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Com cenário botânico e artistas, Geovanna levou circo para baile de 15 anos

Ela escolheu o tema inspirado Cirque Du Soleil Joyã localizado no México. A festa deixou muita gente encantada e curiosa.

Por Thailla Torres | 28/02/2020 08:35
Magia do circo foi parar na festa de aniversário que teve até cenário botânico. (Foto: Sinhá Flor Fotografia)
Magia do circo foi parar na festa de aniversário que teve até cenário botânico. (Foto: Sinhá Flor Fotografia)

Enquanto alguns dizem que não preferem mais os bailes de debutantes, Geovanna Chagas Rodrigues escolheu debutar em grande estilo e relembrar uma das viagens mais inesquecíveis que teve com a família nos últimos meses. Ela realizou o sonho com um festão e alegria circense dentro do salão. Escolheu o tema inspirado Cirque Du Soleil Joyã localizado no México. A festa, claro, deixou muita gente encantada e curiosa.

O aniversário foi na semana passada, no dia 21 de fevereiro, em Dourados, a 229 quilômetros de Campo Grande. Geovanna é estudante do 1° ano do Ensino Médio e uma menina delicada. Encantada pelo colorido do circo, durante as férias em família, a decisão de trazer o cenário e artistas circenses para sua festa de 15 anos, surgiu na porta do circo, quando ela e os pais Rosane Chagas Rodrigues e Thiago Rodrigues da Silva que são médicos, definiram o tema.

Biblioteca gigante de onde saíam histórias. (Foto: Sinhá Flor Fotografia)
Biblioteca gigante de onde saíam histórias. (Foto: Sinhá Flor Fotografia)
Entrada mística.  (Foto: Sinhá Flor Fotografia)
Entrada mística. (Foto: Sinhá Flor Fotografia)
Detalhe de mesa de bolos colorida e com fonte no meio. (Foto: Sinhá Flor Fotografia)
Detalhe de mesa de bolos colorida e com fonte no meio. (Foto: Sinhá Flor Fotografia)

As fotos que estão nas redes sociais e na página de fornecedores estão chamando atenção pelos detalhes feitos no salão, inclusive, na mesa de bolo e doces com detalhes que trazem um cenário botânico.

“A festa se tornou especial porquê comemoramos a vida da minha filha, e com essa inspiração tudo se tornou mágico”, diz a mãe . “Elas é muito excêntrica, logo queria algo diferente e único. Na entrada do Circo, além de ficarmos encantados, soubemos que era aquilo que queríamos: levar a sensação de magia e sonho para idade dos sonhos que ela está vivendo”, completa Rosane.

Sem conseguir trazer os personagens e decoradores oficiais do circo, a família contou com fornecedores de Dourados que reproduziram todos os detalhes a partir das fotos da família.

Quem cuidou de todos os detalhes foi o cerimonialista Marcio Marques, por conta da experiência em grandes eventos, e que não poupou entusiasmo. “Na cenografia tentamos trazer o máximo de referências do que existe no circo”, explica.

Cortinas de veludos, mobiliários coloniais, folhagens e flores tropicais em tons quentes trouxeram um pouco do naturalismo que o local visitado pela família apresenta.

Entre os cenários da festa estão biblioteca psicodélica, que dos livros gigantes saem todas as histórias. Foi criado cenário com sereias e águas vivas, e um cenário botânico até para a mesa de doces. “O foco era criar não só um circo e sim o mundo da Geovanna”, explica o cerimonialista.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563 (chame agora mesmo).

Confira a Galeria de Imagens: