ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Com vocalista do Falamansa, Forró Zen apresenta novo CD em show hoje

Por . | 21/12/2013 10:19
Tato, vocalista do Falamansa é convidado especial
Tato, vocalista do Falamansa é convidado especial

O lançamento oficial ocorreu em setembro, mas agora o Forró Zen faz “em casa” show de apresentação do primeiro CD da carreira de 7 anos, “O Bangalô”.

No bar cativo da banda, o Barbaquá, além de tocar o repertório inédito, o grupo vai receber Tato, vocalista do Falamansa, banda que já não tem toda a fama de 10 anos, mas continua com os maiores hits do forró universitário, que levou o ritmo para muito além do nordeste.

O ingresso custa R$ 40,00, cobrado com couvert artístico. Antecipadamente, o valor cai para R$ 30,00, à venda no restaurante Jiken, na Rua Rio Grande do Sul, 382.

Viabilizado pelo Fundo de Incentivo Cultural, o CD do Forró Zen tem 10 músicas, 7 compostas por Zé Bruno, o vocalista, e três canções em parceria com músicos nacionais.

No repertório estão “Ó xenty my love”, “Reza e Assombração”, “O gato se escondeu no fole”, e algo mais emocional em “Prevendo movimentos”, “A bandeira e o incenso”, “O que você precisa saber”.

O CD foi produzido por Otávio Neto e tem as participações de alguns nomes conhecidos como Gilson Espíndola, Arapiraka, Gabriel Basso, Negreti e Rafael Vieira.

No show deste sábado, a banda promete muita dança com o forró pé de serra, universitário, xote, baião e arrasta pé.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário