ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Curso de fotografia no MIS de Campo Grande vai até quarta-feira

Nyelder Rodrigues | 27/05/2013 22:56

Começou hoje (27) e vai até quarta-feira (29) o terceiro módulo do curso de fotografia do MIS (Museu da Imagem e do Som), em Campo Grande.

As aulas acontecem das 14h às 17h. O curso, gratuito, tem carga horária de 40 horas, e é realizado desde 2007. São quatro módulos, cada um com dez horas.

Neste terceiro módulo, serão abordados princípios básicos de edição de imagens fotográficas, tratando dos principais formatos, relação de megapixel, resoluções dos arquivos e padrões de cores para impressão.

As partes são Curso de Fotografia - Câmera Básica; Introdução à Câmera Reflex; Edição de Imagens Fotográficas com Software Livre; e Introdução à Linguagem Fotográfica.

MIS – O Museu da Imagem e do Som tem por finalidade preservar os registros que compõem a memória audiovisual sul-mato-grossense, efetuando a salvaguarda dos bens culturais que formam a identidade cultural do Estado.

O acervo do museu, formado a partir de doações particulares e institucionais, é composto por um rico material que contempla categorias como fotografia, vinil, CD, VHS, DVD, película, livro, catálogo e objeto.

Nos siga no Google Notícias