ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Daniela Mercury chega depois do Carnaval para 2 shows em Campo Grande

Ângela Kempfer | 26/02/2014 22:07
Daniela chega depois do Carnaval. (Foto: Divulgação)
Daniela chega depois do Carnaval. (Foto: Divulgação)

Desde a passagem pelo MS Canta Brasil em agosto do ano passado, a cantora Daniela Mercury planejava voltar a Campo Grande para colaborar com o Hospital do Câncer Alfredo Abrão. Finalmente, a data foi marcada.

Na verdade, será dose dupla da baiana. Ela ficará dois dias na cidade, para apresentações no centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em 14 e 15 de março, às 21 horas.

Uma semana depois de brilhar como a rainha do Carnaval de Salvador, Daniela desembarcará aqui. Ela doou os shows para o hospital ao saber das condições financeiras da entidade, sacrificada com denúncias de desvios de verbas na antiga administração.

As doações caíram, a cantora ficou sabendo e resolveu ajudar. Agora, todo o dinheiro arrecadado com a venda de ingressos, fora os custos de produção, será repassado à entidade para compra de equipamentos.

A causa é familiar à artista. No ano passado, Daniela foi convidada para ser madrinha da campanha nacional contra o câncer de mama e de colo de útero, além de fazer apresentação gratuita na Bahia em beneficio do Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil. Há 19 anos, a cantora também é embaixadora do UNICEF no Brasil.

Daniela traz para Campo Grande o novo show, “Pelada”, que reúne canções de diversas fases da carreira de 20 anos. A banda é menor que a conhecida pelo axé e o som bem mais acústico, menos percussivo e sem bailarinos.

Os ingressos devem começar a ser vendidos na próxima semana, no Shopping Campo Grande, por valores de R$ 40,00 a R$ 120,00, dependendo do setor. A classificação é 16 anos. Informações pelo telefone 3326-0105.

Depois do escândalo da Máfia do Câncer, a nova administração do hospital já conseguiu vários artistas como parceiros na luta por recuperar a credibilidade. Campanha publicitária de 2013 teve artistas sertanejos como Michel Teló, João Bosco e Vinícius, Bruno e Davi, Maria Cecilia e Rodolfo, Munhoz e Mariano.

Nos siga no Google Notícias