ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Elenco comemora em MS aniversário de atriz que interpreta Juma em Pantanal

A atriz Alanis Guillen e equipe do remake estão no Pantanal para segunda etapa de gravações

Aletheya Alves | 21/05/2022 11:48

Em Mato Grosso do Sul para gravação da segunda etapa do remake de Pantanal, a equipe da novela comemorou o aniversário de Alanis Guillen, que interpreta Juma, no set de gravações. Em vídeo divulgado no Instagram, Jesuíta Barbosa (Jove) aparece entregando um bolo para a aniversariante enquanto os colegas cantam parabéns.

Além da surpresa, os colegas de elenco parabenizaram Alanis, que completou 24 anos ontem (20), em suas redes sociais.

Juliana Paes, que interpreta a mãe de Juma (Maria Marruá), publicou um stories dizendo que Alanis se tornou sua “eterna filhota pantaneira” e completou “espero que você continue realizando seus sonhos, acompanho Pantanal e cada cena sua me enche de orgulho, você brilha!!! Saiba disso, Juma Linda”.

Jesuíta Barbosa também aproveitou o dia para elogiar a companheira de cena e fez a homenagem em forma de feed no Instagram. “Alanis, eu quis fazer um movimento, um sol, uma estrela: mas aí tudo já está. Tudo hoje ao teu redor, ao centro de você. E daquele jeito só teu, você dividindo ao outro. Gloriosa! Um beijo bom”.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias