A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018

18/12/2017 20:08

Emissora vai transmitir Carnaval de rua e desfile de escolas de samba em 2018

A Prefeitura está a procura de um canal para transmitir a folia que vem crescendo pelas ruas de Campo Grande

Thailla Torres
Desfile da Vila Carvalho em 2017. (Foto: Arquivo/Marcos Ermínio)Desfile da Vila Carvalho em 2017. (Foto: Arquivo/Marcos Ermínio)

A Prefeitura de Campo Grande está na busca de uma emissora de televisão interessada em transmitir, ao vivo, o Carnaval 2018. A ideia é mostrar com exclusividade o desfile das escolas de samba e dos blocos carnavalescos.

Por esse motivo, a Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) por meio do Diogrande nesta segunda-feira (18) publicou um chamamento público para convocar as empresas de telecomunicações a enviarem suas propostas.

Conforme o edital, a inscrição é gratuita e não haverá repasses de recursos da Administração Municipal para a empresa.

A transmissão inclui flashes ao vivo dos dois dias de desfile das escolas de samba, na Praça do Papa. Também o desfile de blocos carnavalescos, no sábado e domingo, na Esplanada Ferroviária. Além da divulgação da agenda de Carnaval, por meio de vinhetas e entrevistas, assim como a apuração dos votos, que será realizada na Quarta-feira de Cinzas.

O objetivo, segundo a secretaria, é divulgar a cultura carnavalesca para um maior número de pessoas, "promovendo assim o acesso à cultura", diz.

É permitido participar da seleção somente os canais de televisão sediados em Campo Grande e a inscrição vai até o dia 12 de janeiro. A divulgação do resultado está previsto para o dia 18 do mesmo mês.

Para ver o edital completo, clique aqui.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Desfile de Blocos na Esplanada Ferroviária. (Foto: Arquivo/Alcides Neto)Desfile de Blocos na Esplanada Ferroviária. (Foto: Arquivo/Alcides Neto)


imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.