ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Após 1 mês de montagem, maior fogueira do MS fica pronta para festão

Evento começa nesta sexta-feira (1º de julho) e terá até show do cantor Luan Santana

Adriano Fernandes | 30/06/2022 23:55
Fogueira de São Pedro tem mais de 60 metros. (Foto: Divulgação)
Fogueira de São Pedro tem mais de 60 metros. (Foto: Divulgação)

Depois de aproximadamente um mês de muito trabalho, a fogueira que dá nome a mais tradicional festa de Jateí está pronta. O evento chegou em sua 45ª edição e começa nesta sexta-feira (1º), na cidade que fica a 265 quilômetros de Campo Grande.

Com seus mais de 60 metros, a fogueira de São Pedro foi levantada "obedecendo a todos os padrões estabelecidos pelo Corpo de Bombeiros e demais organismos de segurança", garantiu a prefeitura do município. As imagens da estrutura imponente, são impressionantes. Cabos de aço sustentam as centenas de toras de eucalipto, para que a fogueira se mantenha de pé.

A festa começa nesta sexta-feira (1º), com show do cantor Michel Teló e Banda Brasil 2000, que também se apresenta no sábado (2) e domingo (3). Neste sábado (2) haverá concurso de quadrilhas, show pirotécnico e queima da fogueira. Já o show fica por conta de Marcos e Belluti. Já no domingo (3), quem encerra o evento com chave de ouro é o cantor Luan Santana.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias