Feira Central terá oficina gratuita de biscuit em cabaça nesta quinta-feira
Aula será realizada às 19h30 e incentiva criatividade, trabalho manual e geração de renda extra
Quem gosta de artesanato pode comemorar: a Feira Central fará uma oficina gratuita de biscuit nesta quinta-feira (11). A atividade será realizada às 19h30. Durante a atividade, os participantes vão aprender a produzir uma peça artesanal de galinha em cabaça.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A proposta une criatividade, valorização da cultura popular e capacitação para quem busca desenvolver habilidades manuais. A aula é aberta ao público e voltada a pessoas de todas as idades. Além do aprendizado prático, a oficina também pode servir como incentivo para quem deseja transformar o artesanato em uma fonte de renda extra.
Segundo a organização, os participantes terão contato com técnicas de modelagem, acabamento e composição de peças decorativas. O biscuit é bastante usado na produção de lembranças personalizadas, enfeites e itens artesanais para venda.
A iniciativa faz parte da programação permanente do Ponto de Cultura da Feira Central, que promove oficinas gratuitas com foco em arte, cultura e capacitação comunitária. Mais informações e inscrições pelo número (67) 99110-1234.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e X. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.


