A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

31/12/2012 15:44

Fernando Correa da Costa terá 200 seguranças durante show de Réveillon

Gabriel Neris
Palco foi montado na avenida Fernando Correa da Costa, em Campo Grande, para show da virada (Foto: Luciano Muta)Palco foi montado na avenida Fernando Correa da Costa, em Campo Grande, para show da virada (Foto: Luciano Muta)

Está praticamente tudo pronto para a festa que encerra 2012 e celebra a chegada do próximo ano, em Campo Grande. O tradicional show promovido pela Prefeitura acontecerá na avenida Fernando Correa da Costa, entre a rua 14 de Julho e a avenida Calógeras, com entrada gratuita.

No início da tarde de hoje (31), a diretora-presidente da Fundac (Fundação Municipal de Cultura), Maria de Fátima Alves Ribeiro, esteve no local para acompanhar os últimos detalhes antes de receber a população. “Teremos ao todo 200 seguranças, entre guardas municipais, policiais militares e seguranças particulares”, destacou.

Diretora-presidente da Fundac acompanhou instalações do palco hoje (Foto: Luciano Muta)Diretora-presidente da Fundac acompanhou instalações do palco hoje (Foto: Luciano Muta)

A secretária acredita que a avenida receberá entre cinco e oito mil pessoas hoje. A festa será aberta, por volta das 21h, com Michele e Banda. Conforme a programação divulgada, haverá show pirotécnico de oito a dez minutos para saudar o novo ano, com a presença do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB).

A festa seguirá com as apresentações de Vanessa Ayala e Banda Maria Elétrica. Maria de Fátima garante que pelo menos até as cinco da manhã o show continuará. “Não tem hora para acabar”.

Cerca de 30 banheiros químicos estarão à disposição da população. No palco, trabalhadores faziam as últimas instalações e transportavam os instrumentos das atrações musiciais. Na pista, grades eram colocadas para garantir a segurança e evitar a dispersão da população por outras ruas.

Os motoristas devem ficar atentos para evitar tumultos. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) orienta que sejam utilizadas as ruas Calarge, 26 de Agosto e a Fábio Zarhan.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.