ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Festival da Cerveja de Bonito começa sexta com show de Arnaldo Antunes

Por Thailla Torres | 01/04/2024 08:52
Arnaldo Antunes fará show na sexta-feira (05) em Bonito
Arnaldo Antunes fará show na sexta-feira (05) em Bonito

Nos dias 05 e 06 de abril, Bonito espera o público para a segunda edição do Festival da Cerveja, 10 cervejarias, praça de alimentação e shows gratuitos vão agitar o principal destino do ecoturismo de MS. Os shows na praça principal começam às 20h e ficam por conta dos artistas Marcia Cordeiro, Arnaldo Antunes (05), Bêbados Habilidosos, As Máquinas do Seu Antonio e Raimundos.

Em 2023, o Festival teve um público de mais de 7 mil pessoas, gerando um aquecimento no comércio local, rede hoteleira, além de levar cervejeiros de MS para Bonito. Este ano, participam do evento as cervejarias: Morenabier ,Bonito Beer, Canalhas, Louvada, Capivas, Cantina MS, Onze Onze, Endrigo, Via Malte  e Eden Beer, a gastronomia fica por conta de  Tomahawk, Zé Figueira e Gaspar Espetos.

O 2º Festival da Cerveja também contará com um cursos sobre Fabricação de Cerveja, que ocorrerá de segunda (01/04) a sexta (05/04), e no sábado um Curso de Degustação Guiada.

Para Lelo Marchi, diretor de Cultura, “Este ano teremos o dobro de cervejarias, totalizando 10. Além do aumento da praça de alimentação e os 2 shows locais e um regional, teremos dois gigantes da música brasileira em nosso palco. Serão dois dias de muita música, um mergulho no mundo da cerveja artesanal e muita diversão”.

O 2º Festival da cerveja de Bonito é uma realização da Prefeitura de Bonito, por meio do Departamento de Cultura e da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, com apoio do Governo do Estado, da Fundação de Cultura de MS e da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura (SETESC).

Serviço:

  • 2º Festival da Cerveja de Bonito
  • Quando: 05 e 06 de abril de 2024
  • Local: Praça Central - Bonito - MS
  • Horário: 18h

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias