ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Jerry Espíndola lança 8° CD da carreira em show com Pétalas de Pixe na Capital

. | 04/05/2013 07:37
Jerry com as meninas do "Pétalas de Pixe". (Foto: divulgação)
Jerry com as meninas do "Pétalas de Pixe". (Foto: divulgação)

Os 31anos de carreira do cantor e compositor Jerry Espíndola serão comemorados amanhã no show de lançamento em Campo Grande do CD “Jerry Espíndola e Pétalas de Pixe”. Ao lado da banda feminina, com quem trabalha há 2 anos, o músico apresentará o novo trabalho com 10 músicas inéditas dentre 13 faixas.

É o oitavo álbum de Jerry. Na parceria com as meninas do “Pétalas de Pixe”, a diferença no trabalho pop rock é a presença forte da guitarra.

O lançamento oficial ocorreu em Corumbá na sexta-feira, durante o Festival América do Sul e agora chega à Capital, com show no espaço Pantanartes.

Também durante a semana, o músico lançou o clipe da música “Seja Simpático”, composta por ele em parceria de Anelis Assumpção. Mas o vídeo ainda não foi divulgado na internet.

Jerry canta a maior parte das canções, mas 3 delas ficam na voz das garotas. A banda tem Jane Jane no baixo, Michele Mezo na guitarra, Fabrizia de Souza no teclado e Ju Souc na bateria.

Este é um dos 3 novos CDs de Jerry a serem lançados neste ano. Os outros dois estão em fase de mixagem, previstos para o segundo semestre.

Um deles é resultado da carreira paralela com o grupo “Hermanos e Irmãos”. O disco acústico, com violão e viola, foi gravado em Assunção (Paraguai), em parceria com Willi Shutter, produtor argentino que detém o selo Kamikaze, “marca” que, segundo o músico “tem peso” para concorrer, por exemplo, ao “Grammy Award”, o prêmio mais importante da indústria da música internacional.

“Águas do Mato” é o terceiro CD ainda no forno, resultado de uma série de apresentações pelo Pantanal. Tem 15 canções feitas em parceria com as irmãs Tetê Espíndola e Alzira, além da cantora e compositora cuiabana Lucina Carvalho.

O show de domingo começará às 20 horas. O Pantanartes fica na rua Eduardo Santos Pereira 1231. A mesa para 4 pessoas custa R$ 100,00. Informações pelo telefone:33827351 ou 92212027.

O CD “Jerry Espíndola e Pétalas de Pixe” está à venda na Casa do Artesão e custa R$ 24,00.

Nos siga no Google Notícias