ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Juci Ibanez grava DVD “40 anos de voz, raízes e vertentes” no Sesc Morada

Em dois dias de gravações, na quarta e quinta-feira, Juci vive esse momento importantíssimo na carreira

Thaís Pimenta | 13/10/2018 10:21
Juci Ibanez comemora seus 40 anos de carreira com DVD que será gravado na próxima semana. (foto: Helton Perez)
Juci Ibanez comemora seus 40 anos de carreira com DVD que será gravado na próxima semana. (foto: Helton Perez)

O Sesc Morada dos Baís recebe a cantora sambista mais famosa de Mato Grosso do Sul, Juci Ibanez, na quarta-feira (17), para gravação do DVD que comemora seus 40 anos de carreira, intitulado “40 anos de voz, raízes e vertentes”. A entrada é gratuita e o evento começa a partir das 19h30.

Serão vinte títulos musicais dos principais artistas e compositores brasileiros e de Mato Grosso do Sul, como Guilherme Rondon, Celito e Geraldo Espíndola, Paulo Simões, Bibi de Carvalho e João Figar. Composições da própria artista, inéditas, também serão gravadas.

A gravação do DVD será retomada na quinta-feira, 18, acompanhada de uma banda de músicos primorosos e com direção musical de Gérson Espinosa.

"Eu estou neste momento importantíssimo da minha carreira, pude escolher músicas de grandes compositores que eu amo e colocar minha interpretação nelas. O projeto foi financiado pelo Fmic (Fundo Municipal de Investimento Cultural) e será lançado só no dia 2 de dezembro", explica a sambista.

Dedicada às várias vertentes da música popular brasileira, Juci tem vasta experiência, com apresentações em vários palcos do Brasil, América Latina e Europa. Nascida em Campo Grande, Juci morou em São Paulo por muitos anos, e foi lá que formou parte da sua trajetória e inspirações musicais, com influências de samba e MPB.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

Nos siga no Google Notícias