A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Março de 2019

13/10/2018 10:21

Juci Ibanez grava DVD “40 anos de voz, raízes e vertentes” no Sesc Morada

Em dois dias de gravações, na quarta e quinta-feira, Juci vive esse momento importantíssimo na carreira

Thaís Pimenta
Juci Ibanez comemora seus 40 anos de carreira com DVD que será gravado na próxima semana. (foto: Helton Perez)Juci Ibanez comemora seus 40 anos de carreira com DVD que será gravado na próxima semana. (foto: Helton Perez)

O Sesc Morada dos Baís recebe a cantora sambista mais famosa de Mato Grosso do Sul, Juci Ibanez, na quarta-feira (17), para gravação do DVD que comemora seus 40 anos de carreira, intitulado “40 anos de voz, raízes e vertentes”. A entrada é gratuita e o evento começa a partir das 19h30.

Serão vinte títulos musicais dos principais artistas e compositores brasileiros e de Mato Grosso do Sul, como Guilherme Rondon, Celito e Geraldo Espíndola, Paulo Simões, Bibi de Carvalho e João Figar. Composições da própria artista, inéditas, também serão gravadas.

A gravação do DVD será retomada na quinta-feira, 18, acompanhada de uma banda de músicos primorosos e com direção musical de Gérson Espinosa.

"Eu estou neste momento importantíssimo da minha carreira, pude escolher músicas de grandes compositores que eu amo e colocar minha interpretação nelas. O projeto foi financiado pelo Fmic (Fundo Municipal de Investimento Cultural) e será lançado só no dia 2 de dezembro", explica a sambista.

Dedicada às várias vertentes da música popular brasileira, Juci tem vasta experiência, com apresentações em vários palcos do Brasil, América Latina e Europa. Nascida em Campo Grande, Juci morou em São Paulo por muitos anos, e foi lá que formou parte da sua trajetória e inspirações musicais, com influências de samba e MPB.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

 



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.