ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Lado B sorteia ingressos para início da turnê da banda Naip

Elverson Cardozo | 24/01/2013 07:00
Guga Borba e banda Naip começam nova turnê pelo Barbaquá. (Foto: Divulgação)
Guga Borba e banda Naip começam nova turnê pelo Barbaquá. (Foto: Divulgação)

A banda Naip faz show de estreia da turnê 2013 nesta sexta-feira (25), a partir das 22h, no Barbaquá Botequim, em Campo Grande e o Lado B pode levar você como convidado.

Serão sorteados 5 pares de ingressos amanhã, às 16h no Facebook. Para participar é necessário curtir a página do Campo Grande News, compartilhar esta matéria e confirmar sua participação na aba “Promoções”.

Para quem não for sorteado, mas quer assistir ao show, as reservas poderão ser feitas pelo telefone (67) 3321-8576. O couvert custa R$ 20,00.

A Naip ficou dez anos separada e em 2012 voltou a tocar com Guga Borba (vocal e violão), André Coelho (teclado), Rodrigo Saleiros (programações), Alexandre Lacorte (bateria), Hudson Bonfim (guitarra) e Rafael Coelho (baixo).

Tem no repertório o trabalho autoral, mas também sucessos dos anos 90 de Pearl Jam, U2, Red Hot Chilli Peppers e Alice Chains.

A nova música própria de trabalho é "Aliança", que desde o ano passado rola na internet. O clipe da canção foi gravado em 2012, em show aqui em Campo Grande durante etapa do campeonato de Wakeboard.

Serviço – O Barbaquá fica na rua Rio Grande do Sul, 382.

Nos siga no Google Notícias