ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Luan Santana convida Juliette para ser a “Morena” de seu novo clipe

Cantor fez a proposta durante participação no 'BBB: A Eliminação', do Multishow

Thailla Torres | 06/05/2021 06:32
À esquerda, Juliette recebendo a notícia e à direita Luan Santana sorrindo com a resposta.
À esquerda, Juliette recebendo a notícia e à direita Luan Santana sorrindo com a resposta.

Para alegria dos fãs que desde o reality show Big Brother Brasil acompanham o interesse de Luan Santana em Juliette, ontem durante a participação no “BBB: A Eliminação”, do Multishow, a nova milionária teve a chance de conversar com o cantor sul-mato-grossense.

O cantor, que chegou a mandar mensagem direta nas redes sociais da advogada enquanto ela estava na casa, foi direto ao ponto e convidou Juliette para ser a musa de seu novo clipe, da música “Morena”, que ainda não tem data de estreia. A campeã, claro, aceitou a proposta ao vivo deixando Luan Santana visivelmente animado.

"Esperei esse momento para te chamar para ser a minha 'Morena', do meu novo clipe. Para ser a musa dessa música. Imagino que você tenha tantas decisões para serem tomadas agora, mas eu senti vontade de expor essa minha vontade de ter você no meu trabalho", convidou Luan.

O cantor, de 30 anos, foi além e deixou Juliette ainda mais surpresa. Informou ao vivo que as portas da Sony Music, sua gravadora, estão abertas para ela gravar e dar início a carreira de cantora.

“Ser a 'Morena', sim, claro. O convite da gravadora eu quero estudar só um pouquinho. Eu ainda não tenho tanta segurança. O amor pela música é muito forte em mim, o desejo é grande”, disse a campeã.

Durante o reality, Juliette chamou atenção com sua voz e a maneira de cantar, arrancando elogios de vários famosos que apoiam a entrada dela no mundo da música.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias