ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Luan Santana se isola em casa no México por conta de Furacão Zeta

Luan Santana está no México há quase 10 dias para gravando com cantores latinos e passeando

Lucas Mamédio | 27/10/2020 17:23
Luan durante passeio em Tulum (Foto: Lucas Santos e Matheus Marcolino)
Luan durante passeio em Tulum (Foto: Lucas Santos e Matheus Marcolino)

No México desde o dia 18 de outubro, Luan Santana está em isolamento em uma casa/estúdio por conta do Furacão Zeta. O cantor mandou notícias para a sua família explicando sobre a dificuldade de comunicação em que se encontra.

Ele e os seus produtores estão em uma casa na cidade de Tulum e não podem sair por conta do Furacão Zeta, que chegou no México entrando pela cidade em que estão hospedados. Luan chegou ao país  faz nove dias para desenvolver composições e produção para a sua carreira internacional.

"Ontem, o Furacão Zeta chegou ao México entrando por Tulum. Estamos nesse momento sem muita comunicação, mas estamos bem e seguros. Somos muito abençoados por no Brasil não ter problemas e forças da natureza como essa... Em breve estou de volta", avisou o artista ao seu pai e empresário, Amarildo Santana.

Na manhã desta terça-feira (27), o cantor havia publicado em suas redes sociais uma foto de um passeio que fez em Tulum, na Península de Yucatan, região que agora é acometida pelo furacão.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Luan se isolou em uma casa/estúdio (Foto: Lucas Santos e Matheus Marcolino)
Luan se isolou em uma casa/estúdio (Foto: Lucas Santos e Matheus Marcolino)
Nos siga no Google Notícias