ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Michel Teló bebe água da torneira em comercial que comemora 22 de Março

Ângela Kempfer | 17/03/2014 11:38
Michel em cena do comercial da Águas Guariroba.
Michel em cena do comercial da Águas Guariroba.

Michel Teló passou rapidamente por Campo Grande no início do mês para gravar comercial que começa a ser veiculado em Mato Grosso do Sul, em comemoração a 22 de Março, Dia Mundial da Água.

Contratado pela empresa Águas Guariroba, o cantor até bebe um pouco direto da torneira, para mostrar que não tem medo da qualidade do produto fornecido na cidade.

A gravação ocorreu no Parque das Nações Indígenas, na manhã do dia 3 de março, sem estardalhaço, para evitar a presença de fãs. Além da equipe da produtora responsável pelo comercial, só compareceram assessores do músico e um grupo de 6 figurantes.

Michel também passou por uma das unidades de tratamento de Campo Grande e pelo Laboratório de Monitoramento da Qualidade da Água, para gravar cenas do VT de 30 segundos. Parte do cachê foi doado para o Hospital do Câncer, mas a administração não divulga qual o valor repassado à entidade.

No comercial institucional, Michel ressalta o processo para garantir a qualidade o fornecimento em Campo Grande e a tecnologia empregada pela Águas Guariroba. Além do vídeo, há peças publicitárias de rádio e feitas para publicação em jornais e sites de notícias.

Nos siga no Google Notícias