ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Michel Teló e Sorocaba são sócios em bar sertanejo em Campo Grande

Ângela Kempfer | 17/08/2012 12:15
Michel é um dos sócios do Wood's, que deve ser inaugurado em dezembro. (Fotos: Divulgação)
Michel é um dos sócios do Wood's, que deve ser inaugurado em dezembro. (Fotos: Divulgação)
Sorocaba é outro no empreendimento.
Sorocaba é outro no empreendimento.

As obras já começaram e até dezembro deve ser inaugurado em Campo Grande o Wood’s, um misto de bar e casa de shows que hoje é um dos lugares mais badalados do universo sertanejo no Brasil.

A vinda da rede para cá já não é novidade, mas o que o Lado B não sabia é que os sócios no empreendimento são os músicos Michel Teló e Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba.

A nova casa noturna da cidade será aberta nos Altos da Afonso Pena, em frente ao Parque das Nações Indígenas. Por enquanto, a fase é de fundação. Aqui na cidade, os donos do negócio são os irmãos Thiago e Rafael Cance, ao lado do amigo Marcos Derzi.

Apesar do maior investimento do grupo ser na cena eletrônica, os irmãos são donos do Move Club. Thiago diz que sempre transitou entre os dois ritmos. “Nós gostamos de música sertaneja, frequentamos bares como a Valley, e o negócio é muito bom.”

As negociações com a rede começaram há um ano e meio. Em outubro de 2011 houve uma reunião decisiva e em dezembro o acordo foi assinado.

Desde então, o desafio passou a ser encontrar um bom espaço para o prédio que terá capacidade para 1,1 mil pessoas.

A proposta é seguir o que fazem os outros bares do grupo em capitais como Curitiba e São Paulo: Ter duplas locais como residentes da casa e trazer grandes sucessos sertanejos para apresentações no Wood’s. “A ideia é trazer alguém famoso uma vez por mês”, diz Thiago.

Sobre os sócios famosos, ele conta que Michel sempre teve vontade trazer a rede para Campo Grande, cidade onde viveu a maior parte da vida. Sorocaba também é sócio em São Paulo, Belo Horizonte e Maringá.

A marca conseguiu, nos últimos 7 anos, expandir os negócios a partir do Paraná e chegar a Santa Catarina, Minas Gerais, São Paulo e agora Mato Grosso do Sul.

Este ano, o Wood’s anunciou projeto de expansão que inclui Campo Grande e Belo Horizonte, além de camarotes diferenciados nas maiores festas de rodeio do Brasil: Jaguariúna e Barretos.

Nos siga no Google Notícias