ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Missa, oração e música na tradicional festa de São Benedito a partir de sexta

Da redação | 14/05/2013 10:20
Igrejinha símbolo da comunidade.
Igrejinha símbolo da comunidade.

Uma das mais tradicionais festas católicas em Campo Grande promete atrair mais de cinco mil pessoas a partir de sexta-feira (17) na 94ª Festa de São Benedito, promovida pela comunidade Tia Eva. Além de missas, orações, procissões, a programação traz atrações como Los Celestiales, Eco do Pantanal e Mistura de Raça.

A abertura será às 19h30 com Missa. Depois começa o show baile com grupo Trembão e a entrada é franca. Nos outros dias, o ingresso custa R$ 5,00.

No sábado, a festa continua com torneio de futebol à tarde e à noite. Na parte religiosa, haverá o Terço de São Benedito, e em seguida, show baile com grupos Gaita de Ouro e Los Celestiales.

No domingo, a programação terá pagode com os Grupos Axé Muage e Aconchego.

Na segunda, terça e quarta da próxima semana, haverá terço de São Benedito. No dia 23 de maio, será aberto concurso de dança, além de show baile com o Grupo Eco do Pantanal.

Na sexta-feira o som voltará a ser o pagode, com Mistura de Raça e Samba de Prima. No dia 25, haverá baile com Gregório e Grupo Fronteira

A festa termina no domingo, no dia 26 de maio, com a final do Torneio de Futebol, procissão e missa às 11h e almoço com baile dançante com Pratas da Casa e Marlon Maciel.

A 94ª Festa de São Benedito será na Comunidade Tia Eva, no bairro Jardim Seminário, realizada pela Associação dos Descendentes de Tia Eva, e apoio da prefeitura municipal de Campo Grande e governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias